Islam Slimani

https://www.youtube.com/watch?v=KC3AT0A5Bww

"É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas.

Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês.

Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube.

Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração.

Serei um leão para sempre”

Merece tópico próprio.

O percurso de grande Sli do Sporting não foi impoluto, mas foi um exemplo de competitividade, de ambição, de evolução , de garra e querer. Uma peça fundamental no ressurgimento do Sporting como um dos actores principais no futebol português, de facto e não apenas no papel.

De minha parte, as maiores felicidades ao Slimani, tendo a certeza que conquistará a primeira liga inglesa, naquele estilo martelo pneumático que destrói as defesas contrárias.

Concordo que mereça o seu próprio tópico. Mas porque não o criar na secção “Orgulho Leonino”?

Islam Slimani

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

[member=11692]Lion73

Aproveito este tópico para fazer uma queixa em relação a este nosso ForumSCP.

Acho, desde sempre, que a secção de ex-jogadores devia ter muuuuito mais destaque no fórum. Está tão escondida, que raramente é utilizada e os tópicos de ex-jogadores resumem-se a menos de 10 páginas.

Ponham isso numa zona mais central do fórum, com mais visibilidade. :great:

Percebo, mas não concordo, que esteja nesta secção.

Devia haver um separador só para isto na homepage.

Porque nunca se sabe o amanhã.

Compreendo…! E de facto é verdade (infelizmente)! :frowning:

Obrigado pela resposta! :slight_smile:

Damn. Ainda é esquisito ver este nome nesta secção do fórum :frowning:

Estreia na premier league: 2 golos. Pouco à a dizer da tremenda qualidade, após uma evolução gigantesca desde que chegou ao Sporting. Saudades…

Gostei muito de Slimani com a nossa camisola vestida, não tanto como de Liedson esse para mim foi o melhor estrangeiro de sempre que vi no SPORTING, da minha parte esqueçam qualquer outro.

Sobre Slimani, senti enorme admiração principalmente pelo seu esforço, dedicação e devoção com que sempre trabalhou para o clube, teve as suas coisas, mas quem não tem de qualquer forma a partir do momento em que saiu, para mim “morreu”.

Respeito e aceito quem pensa de forma diferente, pois tem todo o seu direito, tal como eu tenho o meu.

Este pensamento acompanha-me desde sempre e não só de hoje, por vezes quando vejo as pessoas falarem em outros que saíram nem sequer consigo entender, mas pronto, cada um é como é.

Do meu tempo só dois atletas me merecem um sentimento diferente, Carlos Lopes o melhor de todos e para mim incomparável e Manuel Fernandes.

De qualquer forma Manuel Fernandes desde o episódio croquete nunca mais teve o mesmo valor para mim, nem nunca mais irá ter, é como disse, este é o sentimento que tenho e apenas o estou a escrever de forma sincera.

Tudo de bom para o grande Slimani, um exemplo de esforço! Vai rebentar com a premier league!

Ohhh Islam Slimani! :mrgreen:

Teve de picar o ponto contra os tripeiros. É difícil perder hábitos antigos. :lol: :venia:

Tornou-se um verdadeiro matador.

Aquele jogo aéreo, mesmo a nível mundial, deve ser ímpar. Grande Sli!

Não há jogo bem joguinho em k o Andrade não leve com o seu golinho

Em Alvalade festejaram golo de Slimani

Os adeptos do Sporting aplaudiram o tento do antigo jogador do clube, no encontro diante do FC Porto.

Os adeptos do Sporting, presentes na receção ao Légia, festejaram o golo de Islam Slimani, antigo jogador da formação orientada por Jorge Jesus, ao FC Porto, no encontro entre o Leicester e os ‘dragões’ da segunda jornada da Liga dos Campeões.

Pouco depois do golo do internacional argelino, ouviram-se alguns festejos no Estádio de Alvalade, prova de que os adeptos leoninos continuam a expressar a sua admiração pelo avançado de 28 anos.

O Jogo

Do que me lembro, além de Liedson, este era o matador, saudades deste rapaz!

Que daqui a uns anos volte para ensinar os " avançados " a atacar e a pressionar, quem sabe um lugarzinho no staff :mrgreen:

https://www.facebook.com/misterdocafe/videos/1783811245241543/

Quem sabe nunca esquece. :mais: E vai ao dragão marcar.

Sempre a espetar nos corruptos.

O Casillas já não o pode ver à frente :rotfl: