Islam Slimani (ABola)

Deixem-me sonhar!

Falo neste regresso desde que se foi embora.

Se não for em Janeiro é no Verão, se não for no do próximo ano é no outro. Escrito nas estrelas.

Provavelmente a situação ideal até seria aquando da substituição de… Bas Dost, vendido por uma pipa de massa e com naturais ambições de ir para outros patamares depois um rendimento por cá acima das melhores expectativas.

Se acontecesse vir agora, é como já escreveram algures. A equipa técnica que resolva. Dizer não a Slimani neste momento é quase tão absurdo como não querer que o Ronaldo acabe cá a carreira por já estar demasiado velho.

#BRINGBACKSLIMANI

Dois mestres nunca podem ser incompatíveis… vou-te fazer uma pergunta, diz-me uma coisa que o teo gutierrez fizesse que o Slimani não possa fazer… é que o teo era uma boa dupla para ele, porque simplesmente sabia pressionar… nisso o Slimani é top, isto não tem nada que saber, é a primeira bola para o Dost e a segunda para o Slimani… ter o Slimani em campo significa, que nem que seja aos 90+5 a bola vai entrar…

DAMNNN! Só de pensar nos dois a distribuir chocolate pinguei a cuequinha :lol: :lol:

É lidar! Contrariamente a alguns comentários, acho que Dost/Sli poderia funcionar muito bem.

Com os cruzamentos de um Acuña em forma… ai Jesus (Jorge pede no sapatinho!)

O Slimani é um tipo que sabe defender, acho que não ficávamos nada a perder em tê-lo com o Dost. Até acho que poderia ser bastante interessante a arrastar as defesas, principalmente se o Gelson começasse a fazer mais aquelas derivações para o meio. Provavelmente iam abrir-se ainda mais oportunidades para aparecer o Bruno a rematar de meia distância ou fazer o último passe.

"Aí vai, Fábio Coentrão, entrega a bola para Acuña, protege, devolve a bola para o espaço junto à linha de fundo, surge Coentrão, segura, deixa passar o defesa, prepara o centro, cruza para a área, Dost ao primeiro poste, simula, baixa a cabeça, surge Slimani na passada, mergulha, cabeceia…

…GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOO, SLIMANI! ESTÁ DE VOLTA, O SUPER SLIM! O ESTÁDIO VAI ABAIXO COM O GOLO DO ARGELINO! DEPOIS DOS GOLOS DE DOST E DOUMBIA, ENTROU PARA MATAR O DESAFIO!"

:sleep: :pray: :venia:

O Acuna a cruzar para o Slimani e o Dost na área é receita para o sucesso.

#leicester_empresta-me_o_slimani

qd referem que é um problema é para as defesas avdversárias certo? xD

Eu quero o Slimani !

S D D S

Je suis Slimani :twisted:

Je suis Slimani!
Nous sommes Islam! :twisted:

12289532_792348957554033_5951232352035783020_n.jpg

Nous sommes tous Slimani Sporting!!!

Impossível não querer o bombardeiro argelino.

Isto de ter o Bas e querer o Slim, é como ter a Cara Delevingne como namorada e andar a comer a Irina Shayk por fora.

Uma vez que o JJ por vezes não gosta de fazer as 3 substituições (ou faz a terceira aos 90+) com Slimani e Dost podemos dar-nos ao luxo de jogar uma parte cada um, tendo assim sempre um avançado “fresco” os 90 minutos.

Isto no caso de pensarmos que não é possível jogar com os dois ao mesmo tempo.

Porra, com o Dost e o Sli na frente, cada cuzamento para a área daria golo.