Islam Slimani [2013-2016]

O Giroud, claro. Mas há uma diferença. É que o Tottenham precisa de um concorrente para o Kane (capaz de ser titular), e o Slimani até encaixa. O Arsenal precisa de um top player para sentar o Giroud, e o Slimani não o é.

Do ponto de vista do argelino, ir para o Arsenal seria sempre melhor, claro. Por essa razão e não só.

O Arsenal (Wenger) não contrata jogadores em Portugal.

O Slimani para mim já não sai, ninguém vai pagar mais de 30M por ele. Agora o que me preocupa é que na primeira jornada vai estar indisponível por castigo.

A maioria das pessoas teima não sei porquê em fazer do Slimani um cepo. Na Premier League acredito que fizesse 20 golos sem muita dificuldade, dependendo da equipa e do estilo de jogo.

O Arsenal só tem porcaria na frente :lol:

O Giroud, claro. Mas há uma diferença. É que o Tottenham precisa de um concorrente para o Kane (capaz de ser titular), e o Slimani até encaixa. O Arsenal precisa de um top player para sentar o Giroud, e o Slimani não o é.

Do ponto de vista do argelino, ir para o Arsenal seria sempre melhor, claro. Por essa razão e não só.

[member=11692]Lion73 vou tentar explicar de forma clara.

1 - Acho a Premier League boa para o Slimani.

2 - Acho o Slimani um bom titular para clubes como Leicester, Southampton, Everton, West Ham, etc

3 - Acho que pode ser um bom suplente em clubes como Tottenham, United, Arsenal, Liverpool e Chelsea

4 - Sucede que o Arsenal e o United, ao contrário de Tottenham, Liverpool e Chelsea, precisam de um titular, de um top player, e não de um bom jogador para o plantel. Não acho que o Slimani o seja.

5 - Olhamos para a Seleção e quantos jogadores são titulares em clubes de topo, que se diga que são candidatos a ganhar Campeonato e Champions como esses clubes querem ganhar? Só Pepe e Ronaldo… Dos que cá saíram, ok, há David Luiz, Otamendi, Matic, Di Maria. E mais? Markovic, Fernando, Mangala e tantos outros não são jogadores para serem titulares nesses clubes. Como acho que o Slimani não é. Ainda perceberia a aposta sendo um jovem, mas aos 27 anos ser encarado por clubes de top como um jogador que vem ser o craque da equipa… Tenho dúvidas. E acho que, do actual elenco do Sporting, só William e João Mário (dos que são titulares) lá podem chegar. Mais até pela margem de evolução do que pelo que já dão.

:inde:

Slimani tem furado todas as expectativas. E já jogador feito, demonstra uma capacidade de aprendizagem e margem de evolução notáveis. Eu reconheço-lhe as insuficiências, mas bolas, o homem é um monstro de área que dinamita qualquer defesa. Não é bonito e estético, mas é devastador.

Não é top player? Não será, ok. Mas veremos o que é que o Arsenal vai arranjar em vez de Slimani.

Qual foi a ultima vez que o Arsenal comprou em Portugal?

Isso faz-me lembrar o Jackson… e mesmo assim achava o Jackson melhor!

Vamos ver, de facto. Só o futuro dirá se é jogador para ser titular nesses Clubes.

E no último ponto… pode arranjar melhor, pode arranjar pior, pode até não arranjar ninguém. Mas, se não arranjar melhor, não bate nem Guardiola, nem Mourinho, nem se calhar o Pochettino (que tem Kane). Em minha opinião, claro.

É capaz de ter sido mesmo o Boa Morte

O Wenger por norma não avança para o mercado português.

Rui Fonte. Mas nunca chegou à equipa principal. Tirando esses, também não me lembro de mais.

Capa d’O Jogo avança intenção de renovar com o Slimani até 2022. Salário de 1,2M limpos/ano.

Como vês as capas tão cedo?

Um tipo (lampião) costuma partilhar a capa d’O Jogo no twitter mais cedo.

Merdica até aos pequenos rouba, incrivel pá.

Slimani até 2022… Excelente

O problema do Jackson foi mais lesões do que qualidade. Estava todo comido já, talvez até por isso tenha aceite ir para a China.

Parece-me que o único fator que está a fazer algumas equipas não avançarem pelo Slimani é a idade. Não estão para investir 30M/35M num PL que vão fazer 28 anos.

Não é muito comum os clubes comprarem PL’s por esses valores já com essa idade (o Jackson deve ter sido o último).

O Slimani acabou de ficar 10% mais caro. E continua a aumentar o preço.

Bendito Brexit!!! :venia:

Acho não vender o Slimani por cerca de 30M, com 28 anos, e renovar com ele até 2022 (até aos 34!!) a ganhar 1.2M líquidos (cerca de 2.5M que o SCP vai gastar) uma má medida de gestão.

O tempo dirá se eu tenho razão ou não.

SL

Já alguém ofereceu 30 milhões?

Renovar com o Slimani até 2022 não é problemático. Partindo do princípio que o Slimani mantém, no mínimo, a qualidade que demonstrou nas 2 últimas temporadas, não é difícil encontrar alguém que o leve daqui a 2 ou 3 épocas (ou seja, com 30 ou 31 anos). Será difícil é encontrar alguém que o leve por esses valores (30M€).

Da minha parte, também considero que vender o Slimani por 30M€ seria um bom negócio para o Sporting CP. Face às movimentações do mercado, começo a ter algumas dúvidas de que o jogador vá sair do Sporting CP, uma vez que, de alguma maneira, concordo com aquilo que o [member=22933]GonçaloC tem dito. O Slimani é um óptimo jogador para o Sporting CP, tem apresentado um excelente rendimento (e uma tremenda evolução), mas não sabemos como será a partir do momento que saia de cá. Para um grande inglês dificilmente poderá ser 1ª opção, para um “pequeno” dificilmente pagam tanto por ele.

Não me chateia que fique por cá 2 ou 3 temporadas (ou até mais), desde que o jogador esteja satisfeito com a sua continuidade no clube. Se ficar por cá tem tudo para ser um ídolo dos adeptos (e isto vem de alguém que nem sequer gosta particularmente do jogador) e para ficar na história do clube. É um jogador cuja mentalidade levará a que não deixe descurar a forma e capacidade física, pelo que aguentará mais alguns anos a jogar a bom nível.