:arrow: :arrow: :arrow:
Exasperante. Tira-me do serio quando parece que as vezes o poder de reaccao nao existe.
So lhe tenho de agradecer pelo golão. A Taça é dele e do Rui uma bocadinho mais, que dos outros.
:arrow: :arrow: :arrow:
Exasperante. Tira-me do serio quando parece que as vezes o poder de reaccao nao existe.
So lhe tenho de agradecer pelo golão. A Taça é dele e do Rui uma bocadinho mais, que dos outros.
:venia: :venia: Obrigado.
Opah precisamos e vamos continuar a precisar de jogadores assim, que fique!
Para mim o nosso melhor jogador na final da Taça. Dando uma de LFL, diria que foi ele que agarrou a equipa pelos colarinhos e a manteve viva quando parecia que íamos naufragar.
Obrigada por tudo o que correste e lutaste sem nunca desistir!!!
Um verdadeiro LEÃO!!!
:venia:
Não gostei nadinha do seu jogo até ao minuto 84, mas depois faz um grande golo (o melhor que já fez com a nossa camisola) e recupera-nos para o jogo. Enorme na entrega ao jogo, como sempre. Aí, nunca lhe poderão apontar defeitos.
É o maior!!
Não vendam este homem tão cedo
Parabéns pelo golo
Muita raça, grande super Slim
Nunca desistiu, e nos momentos antes do nosso 1º golo, era dos poucos que ainda corria, lutava e gritava! É o meu grande ídolo neste momento, e nao é facil eu ter ídolos. Um grande obrigado leão :venia: :venia:
A par de Patrício, Paulo Oliveira, William e Adrien…
… elemento decisivo e fulcral da espinha-dorsal.
Aquele 1º golo… é o MOMENTO da final.
Montero e Patrício complementaram tudo.
Sempre o mais inconformado. Slimani tem esta mentalidade Guerreira de nunca desistir.
O Slimani é um Amor-Ódio incrivel,
Eu quando vejo a bola ir-lhe aos pés é incrivel, a bola chora por todos os lados
Quando o vi a bater o penalty pensei que ia falhar, mas bateu bem e com confiança á maneira dele
Quando vejo aquela cabeçada defendida pelo redes Russo, disse para mim, nem este hoje nos safa
Mas ainda foi a tempo de inventar um golo que nos recolocou no jogo
Nunca desistiu
Honra o nosso lema
SL
É um jogador do ■■■■■■■.
Muito acima da média.
FICA, SLI!!!
SLI SLI SLIMANI!!!
Que golo, muito merecido, muita luta e isto é o Slimani :venia:
É o psicólogo em campo. Tudo a desistir, mas ele faz questão de puxar pelos colegas e faze-los acreditar. Um jogador MUITO importante para o Clube, fundamental segurá-lo!
Homem do jogo, pouco mais há a dizer!
-O tosco que decide jogos.
-O pés de tijolo.
-Falta-lhe classe a finalizar.
Pois bem, foi graças a este mesmo jogador, não raras vezes agraciado com fantásticos adjectivos que ressurgimos e conseguimos remontar de forma épica. Já não consigo contar pelos dedos das mãos as vezes que o Slimani nestas duas épocas foi decisivo para virarmos/ganharmos jogos. Fantástico
Também eu quero um PL melhor que Slimani e Montero, mas na ausência de capacidade financeira para investir num verdadeiro matador (esses são caros), não admito minimamente a venda de ambos em simultâneo.
É impossível não gostar deste gajo, tem uma alma que nunca mais acaba em todos os jogos!!!
Se levamos o trofeu muito se deve a ele
Não gostei nadinha do seu jogo até ao minuto 84, mas depois faz um grande golo (o melhor que já fez com a nossa camisola) e recupera-nos para o jogo. Enorme na entrega ao jogo, como sempre. Aí, nunca lhe poderão apontar defeitos.
Basicamente é isto. Apesar de estar muito sozinho, e de não ter tido tanta bola quanto costume, foi um dos que contribuiu para o péssimo jogo do Sporting, com perdas de bola consecutivas, e incapacidade em segurar e entregar bem tremenda.
Depois, marcou aquele golo. Quando o Montero actuou a seu lado ia marcando outro.