Ishak Boussouf (Entente Sportive de Sétif) - O Jogo

Acabei de falar com o meu contacto no futebol argelino e ele disse-me é considerado o futuro Mahrez. Penso que poderia ser uma excelente contratação para o Sporting.
Oxalá venha!

2 Curtiram

Esse ou outros como esse, mas até agora nada. Como sempre andam a dormir.

Se fosse facil, já tinham ido outros buscar

<3

Isto sim! Fórum Vintage!

7 Curtiram

@Sigurd O meu contacto no futebol Marroquino disse-me o mesmo…

Subscrevo ø que disseste, foi por este motivo que me inscrevi neste fórum no ínicio do ano, para falarmos de insides sobre scouting, prospecção ou formação .

Janeiro 2019

https://www.porta10a.com/t/sugestões-análise-e-prospecção-de-jogadores/27535/21005

Precisamos de um extremo que venha para se afirmar já na próxima época. Para o futuro temos o Joelson, o Plata e o Bruno Tavares.

Este jogador teria capacidades de chegar e vingar? Com esta idade e vindo de onde vem? Tenho algumas dúvidas…

1 Curtiu

<3

Mini Messi

Vejo este jogador para ser trabalhado nos sub-23 antes de ser lançado na equipa principal.
O Sporting não pode so comprar jogadores feitos que tenham impacto imediato na equipa principal.

2 Curtiram

Verdade, mas para essa posição também já temos jovens de muita qualidade. Seria melhor comprar para uma posição que nao o houvesse

1 Curtiu

Certo e ainda por cima temos Equipa B para o ano. Se for nesse sentido, com custo modesto, e tiver potencial, acho bem que venha…

E há quantos anos o Sporting já não compra um ‘jogador feito que tenha impacto na equipa principal’?

desde bruno

Vietto? Sporar? Não conhecem ou são brunistas?

Positivo ou negativo?

2 Curtiram

A esses até junto o Renan que apesar de não ser o melhor guarda redes de sempre, a verdade é que teve impacto na equipa, principalmente na Taça da Liga e na Taça de Portugal que vencemos o ano passado.

Sabes o que é impacto?

Se como diz o ravanelli for entre positivo e negativo… Então arranja-se dezenas nestes dois anos

:rofl: :rofl: :rofl: