Acabei de falar com o meu contacto no futebol argelino e ele disse-me é considerado o futuro Mahrez. Penso que poderia ser uma excelente contratação para o Sporting.
Oxalá venha!
Esse ou outros como esse, mas até agora nada. Como sempre andam a dormir.
Se fosse facil, já tinham ido outros buscar
<3
Isto sim! Fórum Vintage!
@Sigurd O meu contacto no futebol Marroquino disse-me o mesmo…
Subscrevo ø que disseste, foi por este motivo que me inscrevi neste fórum no ínicio do ano, para falarmos de insides sobre scouting, prospecção ou formação .
Precisamos de um extremo que venha para se afirmar já na próxima época. Para o futuro temos o Joelson, o Plata e o Bruno Tavares.
Este jogador teria capacidades de chegar e vingar? Com esta idade e vindo de onde vem? Tenho algumas dúvidas…
<3
Mini Messi
Vejo este jogador para ser trabalhado nos sub-23 antes de ser lançado na equipa principal.
O Sporting não pode so comprar jogadores feitos que tenham impacto imediato na equipa principal.
Verdade, mas para essa posição também já temos jovens de muita qualidade. Seria melhor comprar para uma posição que nao o houvesse
Certo e ainda por cima temos Equipa B para o ano. Se for nesse sentido, com custo modesto, e tiver potencial, acho bem que venha…

Vejo este jogador para ser trabalhado nos sub-23 antes de ser lançado na equipa principal.
O Sporting não pode so comprar jogadores feitos que tenham impacto imediato na equipa principal.
E há quantos anos o Sporting já não compra um ‘jogador feito que tenha impacto na equipa principal’?
desde bruno
Vietto? Sporar? Não conhecem ou são brunistas?
Positivo ou negativo?
A esses até junto o Renan que apesar de não ser o melhor guarda redes de sempre, a verdade é que teve impacto na equipa, principalmente na Taça da Liga e na Taça de Portugal que vencemos o ano passado.
Sabes o que é impacto?
Se como diz o ravanelli for entre positivo e negativo… Então arranja-se dezenas nestes dois anos