Isaac Promise

Este jogador está muito bem referenciado no futebol mundial. Está neste momento a treinar nos juniores do Sporting. Está comprometido com o Manchester United mas devido à lei inglesa, não poderá neste momento representar o Manchester. Se corresponder às expectativas, podemos ter grande proveito daqui a 1 ou 2 anos. Finalmente vê-se alguma coisa palpável do “acordo” com o Manchester.

Li hoje no Pasquim do Norte online um artigo sobre o facto deste jogador se encontrar à experiência na nossa equipa de juniores. É a Paulo Bento que cabe a tarefa de avaliar o jovem nigeriano.

A Inter também descobriu o Obafemi Martins muito jovem. Quem sabe se não estará aqui um potencial reforço?

Vejam se o gajo e bom e se for vão pondo-o a jogar de vez em quando para ver se o podemos aproveitar enquanto o manchester não o pede de volta.

PS: Vou ver se no FM 2005 é bom :slight_smile:

Já o fui ver no FM e não tá mau, só acho é estranho eles dizerem que é do Chelsea há dois anos…

Dizem que com 16 anos tem 15 a finalização, 14 a acelaração e 13 a velocidade. O resto é tudo fraquinho.

Podem jogar estrangeiros nos juniores?

É bom que se veja algo no acordo de parceria, mas de qualquer forma é um jogador que em caso de se impôr não passará muito tempo aqui…

Finalmente ALGUMA COISA do tão falado acordo com o Manchester… fiquei contente ao ler a notícia, não por saber se o homem é craque mas por finalmente ver resultados visíveis do convénio.

vamos a isto.

PS - estes nigérias têm nomes mesmo porreiros para jogadores da bola, cool… já havia um JUSTICE… agora há PROMISE… é só malta cool. :slight_smile:

So uma questao, o jogador é do Sporting, ou so esta aqui a cumprir tempo para poder ir para la? É que para vos ser sincero, ter uma academia para andar a desenvolver os juniores dos outros por questoes de impedimento burocratico nao me entusiasma nem um bocadinho… Gostava era de ver este entusiasmo todo pelos juniores que sao do Sporting e que estao la em consequencia da boa politica desportiva e de captacao do clube. Alem do mais que proveito se podera tirar de um junior no futebol profissional? E durante quanto tempo? Quantos anos tem ele de jogar na Europa para se poder mudar para o UK?

E ja agora, nao, nao reclamei porque nao vinha nada e estou a reclamar agora que vem alguma coisa, coloco é serias duvidas quanto ao interesse do Sporting nete tipo de coisas, o do man utd percebo-o bem.

So uma questao, o jogador é do Sporting, ou so esta aqui a cumprir tempo para poder ir para la? É que para vos ser sincero, ter uma academia para andar a desenvolver os juniores dos outros por questoes de impedimento burocratico nao me entusiasma nem um bocadinho... Gostava era de ver este entusiasmo todo pelos juniores que sao do Sporting e que estao la em consequencia da boa politica desportiva e de captacao do clube. Alem do mais que proveito se podera tirar de um junior no futebol profissional? E durante quanto tempo? Quantos anos tem ele de jogar na Europa para se poder mudar para o UK?

E ja agora, nao, nao reclamei porque nao vinha nada e estou a reclamar agora que vem alguma coisa, coloco é serias duvidas quanto ao interesse do Sporting nete tipo de coisas, o do man utd percebo-o bem.

Questões que também se me colocam…

:?:

Completamente de acordo com o Lima, é a mesma coisa que andarmos no Soccersim a pedir putos de 16 anos emprestados e a desenvolver jogadores para os outros :stuck_out_tongue:

Completamente de acordo com o Lima, é a mesma coisa que andarmos no Soccersim a pedir putos de 16 anos emprestados e a desenvolver jogadores para os outros :P

Se eles nos ajudam porque não??? É do interesse dos dois clubes :smiley: .

Parece-me e que se ele nunca passar das camadas jovens no SCP, apenas terá interesse para um dos clubes :?

Ainda e cedo para avaliar e tirar conclusoes, ate que ainda nao sabemos os contornos do “business”. Duvido que seja o Sporting a pagar a formacao ao rapaz sem tirar um qualquer beneficio. A menos que a Academia se transorme em Cruz Vermelha (Irrrraaaaa…cruz vermelha!).

Até que enfim realmente! Espero sinceramente que seja proveitoso para o SCP. :slight_smile:

Já agora em que é que o Man United já nos ajudou?

Para já, continuo a só ver benefícios para o Manchester United. Seguram um jogador que não poderiam manter em Inglaterra e colocam-no a treinar numa das melhores escolas de formação da Europa…

A única vantagem para o Sporting seria poder contar com o seu contributo durante um período pré-estabelecido, independentemente do seu rendimento. Assim acautelava-se a possibilidade do Manchester o vir buscar mal ele começasse a render na equipa sénior do Sporting.

Espero que os dirigentes do Sporting estejam atentos e não permitam que o Sporting se torne um género de clube-satélite do MUnited.

Epílogo, conforme “O Jogo” de hoje:

Promise chumbado

Chegou ao fim o período de experiência de Isaac Promise na equipa de juniores do Sporting. O avançado nigeriano esteve nas últimas duas semanas a ser observado pelo técnico Paulo Bento, com os responsáveis “leoninos” a mostrarem-se agradados com o valor do jogador, mas não o suficiente para avançarem para a sua contratação. O atleta segue agora para a Nigéria, onde se integrará na selecção júnior daquele país africano, tendo em vista a qualificação - em Janeiro, no Benim - para o Campeonato do Mundo de Juniores.

Só espero que tenham tomado mesmo a decisão certa e não tenham deixado escapar um diamante nigeriano por lapidar…

Diamantes temos nós chamam-se Moutinho, Veloso e Paulo Sérgio.

Esses é que convem mesmo não deixar fugir…

Finalmente ALGUMA COISA do tão falado acordo com o Manchester.. fiquei contente ao ler a notícia, não por saber se o homem é craque mas por finalmente ver resultados visíveis do convénio.

vamos a isto.

PS - estes nigérias têm nomes mesmo porreiros para jogadores da bola, cool… já havia um JUSTICE… agora há PROMISE… é só malta cool. :slight_smile:

Eu pensava que era judeu…