Entidades ligadas ao Sporting (N.º Contribuinte | Entidade): 503930644 | LEÕES DE PORTUGAL ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SPORTINGUISTA IPSS
[hr]
Os prazos de entrega do IRS de 2012 deverão respeitar o seguinte calendário:
Trabalhadores que auferem rendimentos exclusivamente por conta de outrem e/ou pensões: Entrega em Papel: Março de 2012 Entrega pela Internet: Abril de 2012
Trabalhadores Independentes e restantes casos não previstos na situação anterior: Entrega em Papel: Abril de 2012 Entrega pela Internet: Maio de 2012
As Finanças não te dão essa informação.
A única hipótese é pedires uma nova senha, mas tens que ser rápido porque demora entre 5 a 8 dias (nesta altura é mais demorado devido à afluência de pedidos).
Mais vale continuar por aqui do que abrir um novo tópico :mrgreen:
Consegui logo submeter a declaração no domingo à noite, e já foi validada como certa! Como de costume desde que carrego IRS, os 0,5% vão para os Leões de Portugal
Desde os meus 18 anos que a pequena percentagem vai para a ACREDITAR - não só ajudo individualmente, como tenho uma empresa minha associada aos empreendimentos desta instituição. E para ela continuará a ir até eu ir para o outro lado. Tudo - mas mesmo tudo! - é menor quando comparado ao desafio que as crianças com cancro enfrentam, uma injustiça que jamais poderá ser explicada/justificada.