IRS 2017/2018

0.5% para quem? O ano passado foi a Fundação Aragão Pinto, este ano, o que acham?

Lista de Entidades a quem se pode consignar: AQUI

Entidades ligadas ao Sporting (N.º Contribuinte | Entidade):
503930644 | LEÕES DE PORTUGAL ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SPORTINGUISTA IPSS

[hr]

Os prazos de entrega do IRS de 2012 deverão respeitar o seguinte calendário:

Trabalhadores que auferem rendimentos exclusivamente por conta de outrem e/ou pensões:
Entrega em Papel: Março de 2012
Entrega pela Internet: Abril de 2012

Trabalhadores Independentes e restantes casos não previstos na situação anterior:
Entrega em Papel: Abril de 2012
Entrega pela Internet: Maio de 2012

Deixo sempre nos Leões de Portugal

O ano passado foi nos Leoes de Portugal, este ano ainda nao sei tambem.

Gostaria que fosse para a União Zoófila mas continua a não ser possivel

feito!

0.5% para os Leões de Portugal :slight_smile:

Intervalo sempre com Leões de Portugal e Fundação Aragão Pinto, embora à Liga contra o cancro também me apetecesse doar.

alguém sabe até que horas as finanças estão abertas? não me lembro da minha password e nem a consigo recuperar :wall:

As Finanças não te dão essa informação.
A única hipótese é pedires uma nova senha, mas tens que ser rápido porque demora entre 5 a 8 dias (nesta altura é mais demorado devido à afluência de pedidos).

Mais vale continuar por aqui do que abrir um novo tópico :mrgreen:

Consegui logo submeter a declaração no domingo à noite, e já foi validada como certa! Como de costume desde que carrego IRS, os 0,5% vão para os Leões de Portugal

Liga contra o cancro, até por razões familiares.

Será numa das seguintes:

Um Pequeno Gesto, uma Grande Ajuda
Liga Portuguesa contra o Cancro
Leões de Portugal

No dia decido, mas provavelmente será na primeira

Alguem me pode deixar aqui o numero de contribuinte liga portuguesa contra o cancro!!??

http://lmgtfy.com/?q=Liga+Portuguesa+contra+o+Cancro+NIF&l=1

:stuck_out_tongue:

Acabei de meter o meu e mais o de uma amiga.

Resultado mais 0,5X 2 para os Leões de Portugal. :mrgreen: :mrgreen:

Que é isso caros foristas?

Ainda não tenho como é óbvio por ser estudante, mas mal comece a trabalhar gostava de saber como isso funciona e o porque, se alguém poder explicar…

Aqui em casa também foi todo para os Leões de Portugal.

Até o do meu irmão que é lampião :shhh:

na declaração de irs pode-se consignar 0.5% do imposto pago a uma IPSS à escolha.

Traduzindo: Ou doas a uma instituição á tua escolha ou fica-te o Estado com eles… :great:

.

Desde os meus 18 anos que a pequena percentagem vai para a ACREDITAR - não só ajudo individualmente, como tenho uma empresa minha associada aos empreendimentos desta instituição. E para ela continuará a ir até eu ir para o outro lado. Tudo - mas mesmo tudo! - é menor quando comparado ao desafio que as crianças com cancro enfrentam, uma injustiça que jamais poderá ser explicada/justificada.