IPTV - o que aconselham?

Boas, para quem usa IPTV qual foi a experiência a ver o jogo dos lamps? Isto se viram…

1 Curtiu

Eu não vi mas o meu pai viu e usa o mesmo serviço que eu.

Não teve qualquer problema sempre na BTV Full HD.

Infelizmente a merda da Nos bloqueou-me o serviço, alguém já teve este problema ? não estou para pagar o serviço mais um vpn, assim não compensa.

1 Curtiu

Se puderes enviar para mim também sff.
Obrigado.

Bloqueou como assim? Que dispositivo usas?

Se tiveres vpn é impossível bloquear

Enviei mp

1 Curtiu

Está a funcionar a vossa IPTV?
A minha ficou tudo a preto fdx…

1 Curtiu

O meu chinês está a bombar mas em canal do Uk.
Btsports2.
Eu nos jogos já nem abro a sportv.

Na Amazon, existem varios, mas encontrei um por 30 CAD ao ano, assinei, funciona impecavel. No entanto uso a Goltv latina ou mesmo a inglesa para ver os jogos do Tugao, funciona impecavel.
Vao a amazon e procurem por iptv.

Podes enviar por MP? Andar obrigado a ver todos os jogos no café é impossível, especialmente cá no Porto…

Podes enviar também?

Enviei mp amigo

Eu tive os primeiros problemas após 4 meses de utilização.

Os jogos do Sporting e Benfica na pré-época travaram inúmeras vezes.

Enviei email e foi automaticamente gerado um ticket com uma resposta pronta e oportuna com pedido de desculpas, bem como a promessa de resolução rápida da situação.

Prometeram resolver a situação até ao início das competições oficiais e adicionaram 10 canais de futebol para transmissão de jogos da Liga Portuguesa.

Hoje tentei e travou aos 20 minutos (logo recomeçou) mas não estive sequer para aguardar. Vi num desses canais estrangeiros com qualidade Full HD, 40 segundos de delay e não tive de aturar os comentários da Sporttv.

Tive este contratempo mas contínuo a achar que é um serviço com uma qualidade preço única. Além disso, a Sporttv que levava 2/3 da poupança que consegui mensalmente não mostra metade do respeito pelo cliente.

O meu de vez em quando (raramente) fica offline mas ficam os canais todos.
Eu também já nem tento a sportv, há inúmeros canais estrangeiros que transmitem todos os jogos dos grandes cá do burgo.

Se quiseres saber onde podes ver os jogos instala a APP livesoccer TV.
Tens uma parte que diz todos os canais a nível mundial que vão transmitir o jogo.
Depois é escolher.

Sim mas a minha IPTV só tem 211 canais.

Eles estavam com problemas com os jogos do Sporting e Benfica (Porto não “trava”, equipas portuguesas e restantes ligas nunca trava) na pré-época mas ficou resolvido como prometido.

A adição dos 5 canais desportivos estrangeiros em Full HD ficaram asseguradas as alternativas necessárias em caso de novo problema.

Ontem estive a ver na Eleven Sports 2 de outro país e esteve perfeito com delay igual à Sporttv 1.

Para não ouvir os comentadores portugueses vou começar a jr logo para estes canais alternativos.

Pelo preço é perfeito.

Pergunta: a IPTV funciona bem no estrangeiro?

Tenho de ver sempre tudo online e sempre tive essa duvida, pois nunca conheci ninguem que usa-se este tipo de “box” fora de Portugal.

Eu não uso box, mas uso IPTV no estrangeiro e funciona bem. Aliás, ontem, tive menos problemas que os meus conterrâneos em Portugal, porventura porque as operadoras aqui não andam à caça de transmissões da Liga.

1 Curtiu

Para quem tem problemas durante o jogo, há pelos menos 3 cadeias internacionais que passam sempre os nossos jogos: GOL TV (EUA), os RMC (França) e Sport Elevn (Polónia)

1 Curtiu

Pessoal com cccam a sporttv também parou na hora do jogo?