IPTV - o que aconselham?

Pois, eu também tinha essa impressão mas sem certezas ! Conheces o tuga iptv ? Tenho isso instalado mas eles demoravam muito tempo a responder aos emails quando queria informações e não me quiseram dar um free trial nem so por um dia , e como não tinham pay pal mandei os dar uma volta

Eu renovei a minha lista IPTV na semana passada. (aliexpres).
Tenho o surfhark para altura de jogos, mas às vezes tenho que ir mudando o protocolo de vpn usado até conseguir ver o feed.

Este topico não devia estar tão descoberto :thinking:

1 Curtiu

O meu primeiro mês de subscrição está a terminar.
Epa, até gostei minimamente do serviço e o suporte é bom mas há dias em que não consigo ver jogos pois trava muito…
Alguém me aconselha uma iptv top? Prefiro pagar mais 10 paus e ter algo superior.

Tens razão. Devia estar no camarote dos membros. Deixei de oferecer convite no Btnext no respectivo tópico, porque só aparecia gente acabada de se inscrever a pedir. Depois verifiquei que pesquisando no google por bt next, um dos primeiros resultados era esse mesmo tópico.

Pela minha experiência em iptvs é tudo mais dos mesmo, em dias de jogos tende a travar, acho que é derivado ao bloqueios que fazem devido ao tráfego. Acho que um vpn resolve e mudar para o Dns do Google. Talvez aqui alguém mais experiente nisso saiba explicar. Mas quando uso o vpn nesses dias o jogo flui melhor mas não consigo ver a 100% no canal full HD geralmente meto um canal com um bocadinho menos de qualidade.

Pois exacto. O que me disseram é que as próprias operadoras, em dias de jogo diminuem a capacidade da net justamente para atrapalhar.

Um serviço de IPTV não é algo fácil de manter, logo o que hoje é verdade daqui a uma semana pode não ser. “Tenho um amigo” que tem uma desde dezembro passado, e tem muitos períodos de downtime por causa de rusgas e tudo mais (cenas do género: limparem-lhes um setup completo e terem que montar tudo de raiz, terem que alterar ip’s por estarem blacklisted, etc…). Não se iludatam com a ideia de uma IPTV perfeita, não existe. A desse meu amigo tem um apoio ao cliente 5 estrelas, mas há coisas que eles não conseguem controlar. É o que é.

Ainda relativamente a essas questões de loading em dias de jogo é possível que seja por terem um serviço com base em PT. Do estrangeiro não deverá ter esses problemas. Or so I’ve heard… :wink:

No meu serviço, já desde há bastante tempo, bem antes do fim da época passada, que não tenho precisado usar VPN, vejo os jogos sem problemas, não sei se é o operador (Meo) que tem dado folga ou se é o serviço que arranjou maneira de ultrapassar o problema.
Mas é como o @goncaloA diz, o que hoje é verdade pode deixar de ser num instante.

Respondi mais acima a 2 companheiros. Consigo alguem que te possa ajudar. Tem um serviço superior para esses valores da um pouco menos ao mes e outro mais ou menos por metade mas inferior. PM e mando te o contacto. Abraço