IPTV - o que aconselham?

Malta, para quem não conhece nada e não sabe muito sobre isto, o que recomendam de iptv ou site para adquirir?

A minha IPTV acabou recentemente, o que aconselham para ver o Sporting?

Esta que acabou agora de início funcionava muito bem, mas ao fim de algum tempo a sporttv em dias de jogos do tugão nao dava para aceder…

Bloqueiam. Se a tua IPTV for realmente interessante, procura nos canais franceses de desporto (RMC Sport 1 e 2 são os que passam a liga de cá)

1 Curtiu

Na maior parte dos iptvs, se não usares vpn já foste.

1 Curtiu

Eu já tive iptv há uns anos mas por problemas de conexão e qualidade mudei para uma box de satélite. Não tem tantos canais, é certo, mas tem os necessários que são todos os do catálogo da MEO e NÓS, pagos ou não. Em termos de qualidade é a melhor coisa, muito raro ter breaks.

Agora no que consiste ao certo, não sei.

Sei que é um Gajo das empresas de telecomunicações que meteu isso cá em casa, provavelmente se conheceres alguém da área que seja de confiança é abordares a ver o que ele te diz. Sei que é uma box preta que vai buscar o sinal ao satélite hispasat ou o crl.

1 Curtiu

Instalem a APP live Soccer TV.
Está APP tem os canais a nível global que transmitem os jogos.
A mim também me bloqueiam sempre a sporttv mas eu vejo sempre os jogos noutros canais.
É só procurar na APP e depois na lista um que esteja a funcionar bem.
Mas sim nos canais franceses RMC passam todos os jogos do tugão de Sporting, benfica e porto por ex.

Podes por um screenshot do ícone só para saber ao certo qual delas é que pelo nome há várias parecidas

Tenho alguem que te pode ajudar. E o meu fornecedor vai para 3 anos. Valores falas com ele. PM se tiveres interesse.

1 Curtiu

Desconhecia esses franceses, por norma quando a sporttv estava bloqueada saltava para a goltv (dos EUA penso, tinham versões espanholas e inglesas).

@skywaker, vou enviar pm.

Ouçam o que vos digo , eu andei durante anos a usar o kodi Android box !era tudo free mas as vezes ,muita vez tinha que procurar os canais .Agora uso uma coisa que é o fire stick tv simples pago 9 dl por mês mas tenho quase 20 mil canais ! Tenho dois e esta manhã por curiosidade mandei vir outro ! Quem quizer eu dou lhe o adresss e pode fazer a instalação é muito simples e depois só precisam de criar uma conta on-line com a companhia que destribui os canais ! Eu já tive 3 a experiência , uma era Prime theme pro , eternal tv e a outra é a que tenho agora é japonesa chama se: kemo sat ! E preciso ter bom Wi-Fi em casa as vezes falha um bocadinho tenho de admitir mas pelo preço ! Lol. ah esqueci me de dizer por 49 dl compra se um fire stick

Ja te respondi.

1 Curtiu
1 Curtiu

Tens MP

Tenho

E não tens que usar VPN?

Não nunca usei vpn , não te vou dizer que não é bom ou mau ! Dizem que ficamos protegidos pela companhias de cabo para não saberem o que estamos a ver !Ha quem diga que se deixa de ver se não tivermos vpn so se for em Portugal ! Aqui antes usava o kodi agora é o firestick e não uso vpn nunca usei

Pergunto isso, porque regra geral, sempre que uso listas sem vpn não funcionam bem. mal ligo a vpn bombam logo

Estás em Portugal ? Acredito , eu nunca usei portanto se o dizes tenho que acreditar se calhar tem a ver o sistema que usas ou o sítio onde vives não sei ! O que eu sei e que nos vídeos que vejo aqui a falar sobre o vpn é simplesmente uma forma de nos ensinarem a protegermos das companhias de cabo

No sábado aqui nem com vpn funcionava qualquer lista.

Sim estou. E penso que seja mesmo específico de cá. Já consegui ver nas mesmas listas noutros países sem problema nenhum