IPTV - o que aconselham?

Isso é o preço Meo, com um ano de fidelização. Acho que nos outros operadores é igual.

Boa tarde. Queria saber qual o serviço, até nem tinha inscrição no site e tive que fazer para enviar mensagem, só que estou a procurar e não encontro como enviar MP. Será que por ser novo no site não tenho essa opção? Eu tenho um serviço que comprei no aliexpress, mas estou descontente por estar muitas vezes fora do ar, sobretudo nos jogos do grande Sporting. Quando comprei até o feedback dos utilizadores era bom, mas era recente o anúncio e quase nunca consigo ver e quando vejo, raramente consigo ver até ao fim. Não sei se é bloqueio da operadora de internet (NOS fibra 100 mbits) ou se é mesmo do serviço iptv que comprei. Parece que o serviço que o “nofx” usa é bom e não dá problemas. Apenas interessa-me os canais Portugueses, pois não vejo mais nada. Tenho smart tv da LG e utilizo app smart iptv. Adquiri há pouco tempo um box android. Aconselham a instalar na smart tv ou na box android o serviço e qual a app que devo instalar na box android ou na smart tv? Não tenho VPN. Será por isso que tenho todos esses problemas para ver os canais? Aconselham a investir numa VPN e se sim qual? Quero enviar MP nofx por causa do link e não sei como. Será que posso deixar aqui o meu email ou estarei a violar alguma regar do forum? Obrigado.

:+1:t2:

Podes me enviar por PM o link onde posso pedir um teste do servidor que estás a usar?
o meu falha muito e gosta de melhorar… :smiley:

Saudações

Alguém aconselha uma box android boa a bom preço.

estou a pensar aderir a uma iptv 30 euros por 1 ano

Comprei online hoje a A95X F3. Menos de 50 paus e bem interessante. Agora vai depender muito do que se queira dela.

Eu quero para iptv, dizem que numa box android o serviço é mais edificaz.

Tenho IPTV numa Nvidia Shield, e funciona impecável. Um amigo meu tem na Mi Box S, também se encontra impecável.

Boas quero IPTv só para ver no iPad com um programa tipo live tv ou assim…
Onde posso comprar a lista de canais e mais ou menos em quanto me fica… Se alguém me poder enviar MP agradecia imenso.

SL

LG

Boas,

vai depender de quanto queira gastar e do que pretende. A anteriormente citada Nvidia Shield TV é atualmente o Ferrari destas unidades. A Xiaomi Mi Box S é a que apresenta uma boa relação preço qualidade. Depois há as “Chinesas”. Esta A95X F3 é uma delas que não é uma Nvidia mas em termos de hardware está muito à frente da Xiaomi com um preço idêntico.

Atenção às questões “políticas”. Se pretender ver Netflix e outras plataformas proprietárias há que ter em atenção que nem todas as unidades estão licenciadas (se bem que haverá forma de contornar esta situação, mas depende da facilidade de mexer nestas coisas que cada um tem).