IPTV - o que aconselham?

Bom Dia a todos,

Quem conhece?

Alguma dica?

Obrigado a todos,

SL

também quero.

Já fiz uma experiência e correu bem (tirando o resultado, vi o Braga - Sporting).

O preço e que… são 70 paus por ano, mas não há grandes garantias…

Depende do que pretenderes…

https://www.facebook.com/Frontline-IPTV-194549768050910/

Quem quiser, deixo aqui.

Basicamente ver a bola. O resto vejo no browser da TV em streaming, dado que me ensinaram a contornar o bloqueio dos sites :mrgreen:

Isto é ilegal :mrgreen: não se metam nisso :mrgreen: ainda vem uma qualquer toupeira vermelha atrás de vocês :mrgreen:

O que é que é ilegal? Usar um link para ver algo na minha TV que está disponível na net? :naughty:

Não é preciso pagar para ter acesso a IPTV. Muitos servers usam os streams que estão em sites e fazem-nos pagar por isso.
Basta usar um par de applicações em android (Smartfone, mini-pC ou box android)
Podemos usar tb esses sites de stream no browser da TV ou do android.
Muitas tem qualidade HD sem freezese e claro a pala.

Como assim? Consegues usar o Smart IPTV por exemplo para ver a SportTV à borla?

tenho um Minix (box android), instalei o Kodi, posso ver Sportv assim. Como fora do kodi posso usar o browser (opera, é um exemplo) e vou aos tais sites ou então as tais app’s de IPTV sem pagar. Mas como tenho uma parabolica com motor prefiro ver sportv em full HD assim :wink:
Tenho muitas soluções :wink:

Bolas, com uma simples pesquisa no Google encontrei um site q disponibiliza as m3u à borla e em 5 min estou a ver a SportTV… :mrgreen: :venia:

Hehehehe! Eu adoro ver futebol americano e baseball, para encontrar esses links é mais dificil, mas mesmo assim pelas soluções que indiquei torna-se muito mais facil.

Para Smart TV
http://ss-iptv.com/en/users/playlist

Não queres explicar como funciona esse site?

Tendo sido uma pessoa que já testou dezenas e dezenas deste tipo de serviços (não estou a exagerar), continuo a achar que dão para desenrascar mas, no final do dia, continuam a ter muito que evoluir (isto se entretanto não lhes cortarem “as linhas”).

Ainda agora aderi um mês a um que encontrei, que prometia isto aquilo, sem falhas, mas na verdade é que falhou como todos os outros falharam. Devo dizer que voltei a procurar estes serviços muito por causa da Eleven Sports, porque cheguei à conclusão que com o dinheiro que já tinha gasto nos serviços que testei mais valia aderir à SPTV, ao menos ali sabia que chegava a casa e via o jogo sem problemas e sem delay.

Continuando sobre a Eleven Sports, tendo já nos últimos meses passado por 3 serviços, cheguei a conclusão que os canais estão em várias listas, mas a fonte deve ser a mesma de todos, só ainda não descobri qual é. Digo isto porque qualquer pessoa que teste um ou dois serviços diferentes, nota os mesmos problemas nesses canais. Arrasto na imagem, algo que foi reportado no servidor onde estou neste momento, mas que não houve alterações e canais off tanto num como noutro sempre nas mesmas alturas.

A verdade é que todos falam, mas simplesmente não deviam dizer coisas que não conseguem cumprir, por várias limitações que podem ocorrer até ao sinal chegar a nossa casa. Depois há um outro problema, um dos maiores, que é praga dos revendedores (a tal situação da ES que falo em cima). É frustrante um gajo pensar que está a aderir a uma cena nova quando na verdade é um Zé Qualquer que está a revender um serviço de outro gajo qualquer. Claro, mais tarde, quando surgirem problemas, não podem fazer nada porque não têm controlo nenhum sobre o sinal original… A mesma coisa com os canais estrangeiros, quase todos vão buscar o sinal ao mesmo sítio, que eu desconfio que seja o IPTV Community.

Quando o buffering começar, o mais provável é dizerem que o problema é da nossa net ou até do Ping. Mas nunca deles, nem do facto de não terem capacidade para aguentar os milhares de clientes que alguns têm. E, sim, bem sei que por vezes o problema pode ser do nosso operador, o que não invalida o que disse antes.

Pegando no exemplo que o [member=19594]Pedro Gomes[/member] deixou. Vejam aqui este https://pt-pt.facebook.com/ptgoldtv, e comparem as páginas, basta até os posts mais recentes (dia e hora) para perceber onde quero chegar. E posso dizer que há pelo menos mais dois a revender esse servidor. Um deles está aqui https://pt-pt.facebook.com/oneclickiptv/ e o outro anda pelo Reddit com uma página Wordpress.

Na minha opinião isto é malta que se aproveita da inocência de muita gente para fazer dinheiro fácil. Este meu post é no sentido de alertar para terem atenção a isso. Já que vão gastar dinheiro neste tipo de coisas, ao menos gastem com alguém que tenha, de facto, um serviço próprio.

Para quem se sentir corajoso, já que o tópico serve para isso, basta pesquisar no facebook por “iptv Portugal”, “pt iptv” ou variantes, que são dezenas e dezenas de páginas a oferecer serviços. O meu conselho é, peçam sempre um teste antes de aderir, tenham em atenção às coincidências entre páginas/listas m3u/ts, e nunca adiram a algo por vários meses de uma só vez.

O IPTV foi algo que escalou nos últimos dois anos e agora há muita gente a querer enfiar a mão no pote. Para aqueles que me vão responder a dizer que já têm os sogros e as sogras há muito tempo sem problemas, porreiro, ainda bem, ao menos o dinheiro não foi totalmente para o lixo como já aconteceu a muita gente.

[member=15725]LuisT_76[/member], isso é um programa que instalas na tua Smart TV e depois usas esse site para passar as listas IPTV. Também há o Smart IPTV que para mim é melhor mas não é gratuito. Há um trial de sete dias e depois exigem um pequeno valor para continuar a utilizar.

Boas,

Eu aderi no ano passado a um desses contactos que estão no facebook, comprei uma box android para o efeito, a maior parte dos canais até dava para ver mas a sport tv estava sempre a bloquear.
Cheguei a fazer ligação por cabo, uma vez que tenho uma ligação de 200Megas, nem assim aquilo ficou melhor, com a agravante de ter sido na pré temporada, onde supostamente não haveria muitas pessoas a assistir.

O problema é que só tens o serviço ativo depois de pagar, se for mau ficas agarrado até ao final do mês, ou na pior das hipóteses, até final do ano se contratares a subscrição anual.
Em suma a minha experiencia não foi muito boa…

sl

A minha experiência é boa e não quero outra coisa :wink:

Em 5 minutos estás a ver e em cinco minutos paras de ver. O que está na net é tudo canal temporário.
Mas lá está, se não for assim, manda o link :wink:

Esses serviços pagos tem a sua fonte em streams disponiveis na net sem pagar. Para qué pagar por algo que podemos ter acesso directo sem pagar?
Claro que há condicionantes no IPTV, por isso que tenho uma parabolica e em ultimo caso uso IPTV que é muito raro.