iPhone X (e iPhone 8 e 8 Plus)

Não sei como alguém pode achar bonito este telefone. Aquela barra preta em cima…que aborto.

E aquela camera housing atrás? Tanto Samsung como a LG lidaram bem melhor com este tipo de displays e mostraram que podem fazer designs bem mais bonitos que a Apple. Este Smartphone é um aborto visual.

Um que também está muito bem conseguido: Chegou o Xiaomi Mi Mix 2... um conceito renovado

Eu gosto, dá-lhe um toque de classe, assim como os bezels à volta, se fosse até ao fim ficava um bocado pimba em demasia.

Bonito bonito é o touch id na parte de trás do telefone… lol.

Tem um ecrão recortado em cima dá um toque de classe? What? :mrgreen:

O touch id atrás, não vejo mal. Já experimentei e é bastante tranquilo.

Eu acho que dá… por exemplo, o Xiaomi que o Mayhem pôs aí atrás parece bem desinteressante a nível de aspecto, mais um bocado e era um tijolo.

Sobre o touch id atrás, é um esplendor quando queres ver o que se passa no telemóvel sem teres de o levantar da mesa, não é? :twisted: (que fail de design, my god)

Haters gonna hate :mrgreen:

Não gosto da Apple.

1100€ por um telemóvel que é uma cópia do passado :lol:

And potatoes gonna potate :mrgreen:

Sabes o que é o knoc knoc? Já agora é onde faz sentido pois é onde o dedo fica quase sempre quando agarras, além de que ficas sem botão na frente.

E não é fail de design ter que espetar a minha fronha na mesa quando quero desbloquear o meu telemóvel? Ter que alinhar a minha cara e esperar para ele me reconhecer? Prefiro muito mais ter o Touch ID atrás e agarrar o aparelho que ter que alinhar a cara com o mesmo, não faz sentido.

Aliás, quero ver como é que a Apple vai justificar meter o Touch ID debaixo do ecrã para o ano que vem visto o Face ID (LOL) ser assim tão superior. É que é mais que sabido que eles só não meteram o touch ID debaixo do display porque os yelds de produção eram péssimos.

Ja agora, este é o problema dos fanáticos da Apple: Não admitem que a marca cometa erros. Em termos de design este iPhone é a uma aberração, a nível de interacção com Software são 4 passos atrás.

Touch ID atrás: Nao ergonomico, mas nao é um fail
Face ID: Nao ergonomico, fail de design (por teres que enquadrar a fronha com o telemovel). A tecnologia é boa, nonetheless.

Alguns dos primeiros benchmarks a estarem disponíveis:

:venia: :venia:

Nem o meu S4 demora 6 segundos a abrir um pdf desse tamanho. Algo está mal.

E é sempre bom ver que quando Android tinha os melhores benchmarks, ninguém queria saber, mas agora já interessa.

É mais ao contrário, há uns anos era porque o hardware do iPhone não prestava, era outdated, qualquer outra marca tinha um processador mais rápido e pardais ao ninho. Agora é porque é caro (esta ainda não desapareceu, mas curiosamente o iPhone 8 é bem mais barato que o Galaxy Note 8 ) ou porque o ecrã tem bezels ou porque o sei lá… ah, porque a RAM do aparelho ainda não vai nos 16GB ou algo do género. ;D

A conclusão que retiro é que a nível de máquina, os iPhones têm vindo em curva ascendente, enquanto que o Android enquanto SO tem conseguido estar à altura (e ser mais inovador até) que o iOS da Apple. Mas o potencial de crescimento para o iOS é imenso, com máquinas destas dá pra explorar até ao tutano.

Os processadores da apple para móvel desde o 7 que são muito bons.

[member=121]Paracelsus

Fiz um upgrade inesperado, dei o Iphone 7 á minha namorada e agora estou com o iPhone X (tenho desde o início desta semana).

Os meus maiores problemas com o 7 eram a bateria (sou um heavy user, e a bateria ia num instante mas com o X chego ao fim do dia com 30% ou + sem qualquer recarga ) e o tamanho do ecrã(o iPhone 7 parece minúsculo ao pé de um Plus). Em relação ao ecrã eu gosto de transportar o telemóvel no bolso das calças pelo que as versões Plus estão fora de questão.O X resolve esse problema(e tem um ecrã lindíssimo).

A adaptação ao telemóvel (pelo facto de não ter Home button) foi extremamente rápida, até gosto mais da forma como o multitasking é usado aqui.

O Face ID…é mais conveniente mas não é perfeito, com óculos de sol o telemóvel não abre (precisa de identificar os olhos na face) ao contrário do que apple diz (é preciso serem óculos de sol translúcidos).O mais negativo é o preço obviamente, mas com a apple já se sabe(e só compra quem quer e pode).

De qualquer forma é o melhor iPhone que a apple já lançou(até porque é o maior redesign que sofreu desde o primeiro lançamento).

Muito bom…estou tentado a trocar o meu 7 plus, mas tenho noção que é uma troca absolutamente irracional.

Também estava com essa ideia até a semana passada mas depois deste 7 plus acho que não compro mais nenhum iphone, primeiro e ultimo. Eu que até tenho tido especial cuidado com ele já troquei de ecrã duas vezes e agora voltou a estalar.
Meus ricos Samsung S’s que fartavam de apanhar tareia e nunca um ecrã rachou.