Antes de mais sugiro que se altere o título deste tópico para “Investimento externo na Sporting, SAD”, na medida em que os investidores não são necessariamente chineses e o título actual acaba por ser um pouco restritivo.
E…
… a pedinchice continua! Eis que o pedinte, este autêntico dependente de esmolas, volta a atacar, e logo um dia após o nosso adversário, com mais uma notícia plantada na capa de um dos principais jornais desportivos, para novamente tentar consolidar a ideia da inevitabilidade do investimento na mente dos Sportinguistas, nomeadamente os mais crédulos e ingénuos.
Agora a nova etapa desta saga desenrola-se em Angola, e sinceramente parece-me ser lá que vai acabar. Resta saber se para bem do actual conselho directivo e para infortúnio do Sporting, ou se para bem do Sporting e dos Sportinguistas (implicaria voltarem derradeiramente do estrangeiro de mãos vazias).
Pois, se calhar faz sentido alterar o nome do tópico de forma a poder englobar um possível investidor, seja de que país for, sob pena de se ter de abrir um para o (hipotético) investidor árabe, outro para o (possível) investidor indiano, outro para o (pouco ou muito provável) investidor angolano, e por aí fora.
Já agora Godinho, o que fizeste aos 100 milhões que prometeste antes das eleições? Ou eles andam a fugir de ti pelo mundo inteiro, e tu atrás deles ora em África, ora na Índia, ora na China, ora na Arábia? Uma ideia era criar o World Tour Godinho, assim talvez se conseguisse bom dinheiro pelos direitos televisivos da sua volta ao mundo atrás dos cobres, à semelhança de outros programas televisivos ou dos circuitos desportivos internacionais, e eles aparecessem mesmo, pelas câmaras andarem atrás de ti e as pessoas a querer ver aqueles momentos tão Godinhianos que até dá para chorar de tanto rir, ou rir de tanto chorar. Fazias umas paragens para provar a gastronomia e os vinhos locais, visitavas uns monumentos e locais de interesse, trocavas umas opiniões com os locais. E distribuías camisolas e convites, que isso tu gostas de fazer, enquanto cobras e bem aos sócios e adeptos do Clube. Queria fazer esta pergunta no teu tópico mas está bloqueado temporariamente. Não me digam que os angolanos além de desactivarem programas de rádio e impedirem jornalistas agora também já bloqueiam tópicos do FórumSCP.
E só de pensar que ainda há gente a elogiar, a aplaudir e a encorajar estes dirigentes.
Deploravel este triste espectaculo que estamos a assistir com estas capas, e claro, a descomunicação social á aproveitar para vender e para fazer sangue :wall:.
Hoje é o Nandó… Ontem foi o irmão do Sheik que investiu em Manchester… Amanhã virá o Tata, 4ª Feira a Three Gorges, e andamos nisto.
Isto já deixou de ser uma procura de investidores para passar a um lamentavel peditorio do Sr. GL, a ver se alguma alma caridosa (€€€) se interessa por algum activo deste moribundo Sporting.
Até quando Sporting?
Dê espaço a outros, que apresentem novas soluções Sr. GL.
Face à notícia publicada hoje no Jornal "O Jogo", referindo o interesse de um membro do Governo Angolano em investir no Sporting Clube de Portugal, impõe-se o esclarecimento que se segue:
A) Quando e se o Sporting Clube de Portugal contactar investidores os primeiros informados, por dever de ofício, serão os sócios do Sporting e, simultaneamente, por dever legal, as autoridades de mercado;
B) O Sporting Clube de Portugal, ou qualquer sociedade por si detida, não tiveram qualquer contacto com qualquer membro do Governo Angolano a não ser aqueles que resultam do respeito institucional obrigatórios em visitas a países estrangeiros, sejam Angola ou não;
C) Nunca qualquer membro do Governo Angolano, o citado, que muito respeitamos, ou outros manifestaram interesse em investir no Sporting Clube de Portugal;
D) É, pois, falsa a notícia hoje avançada pelo jornal “O Jogo”, que preferiu escrever com base em fontes anónimas e não oficiais, quem sabe movido por interesses comerciais e não de lealdade para com os leitores;
E) Lamentando o teor da notícia, o Conselho Directivo do SPORTING lamenta ainda mais que a motivação da mesma não passe de uma tentativa frustrada de denegrir a imagem do SPORTING em países com os quais mantemos as melhores relações institucionais.
Já tendo por inúmeras vezes afirmado o quanto me enoja todo o assunto em torno de investimento externo, não posso deixar de achar que está aqui um bom comunicado.
Ficamos a saber no ponto C que não há potenciais investidores, nem sequer interessados. De nada valeu a Godinho Lopes as viagens por esse mundo fora… independentemente da língua, cultura, ou religião, todos perceberam que não se deve dar dinheiro a ladrões… e ainda bem!
E por isso se foda o Sporting,como queremos o outro a força toda,nao vamos querer investimentos,so quando ele tiver…ai ai :lol:
Viva ao Brunex e a todos os seus viciados e deixo a dica,que o Sporting não é a Santa Casa da Mesericordia bruno.
Nao era a esse comentario que eu queria fazer quote,era ao de “ainda bem que nao investiram no Sporting para nao dar dinheiro a quem la anda,algo assim.”
Mas Ojogo falou de mais algum membro do governo angolano? Eu digo isto porque não li a notícia, apenas a capa.
@KingLionAlvalade, sabes porque é que o SCP tem um passivo de 400M€? Eu ajudo-te… incompetência. Deste e de outros. É irónico andarem à procura da salvação, quando foram eles próprios a cavar o buraco.
A mim faz-me comichão a quantidade de notícias falsas que já saíram nos jornais bem mais graves do que esta e em nenhuma ocasião a direcção sentiu nessecidade de as negar através de algum comunicado ! Porque raio vieram negar esta? Será que e por ser verdade ?
Lamentavelmente, o destino do Sporting sem investidores, sem gente que alavanque o negócio com uns mlhões largos, vai ser a insolvência.
Só que para o Sporting não vai haver “troika”… Se calhar até é melhor assim. Acaba-se com SAD’s e empresas e fica só o Clube que é a razão de ser do Sportinguismo e dos Sportinguistas.
Mais uma vez aqui se vê a “bananice” desta direcção que, por um lado, reconhece que o nome do Sporting foi denegrido (pelo menos tentado), que a noticia é falsa (motivada por interesses comerciais) e ainda assim o melhor que fazem é dizer que “lamentam”, “tomam conhecimento”… Só lhes falta dizer que se “abstem violentamente de comentar”…
Mas que grandes bananas! É processar o Jornal e ponto! Quem sabe se não estava aí uma nova fonte de receitas! A julgar pela quantidade de noticias falsas que sai todos os dias, era ver o pilim a saltar em Alvalade…
Ah, pois, não dá… para isso é preciso algo que tem um nome esquisito… Hummm, como é que se chama? Ah, pois… COMPETÊNCIA! :mrgreen: