Internet - Opiniao precisa-se

Estou longe de Portugal e por isso precisava de uma opinio avalizada, qual a melhor opcao em termos de internet, em Portugal, para quem quer um acesso de banda larga sempre on, nao vai consumir muito trafego (nem nacional nem internacional) e pretende um custo baixo? :?:

O k entendes por custo baixo?

Algo na caso dos 20-25€ mes.

Ve o tarifario netcabo Mega 4, ou até mesmo o Speed ON onde so pagas o que consomes como nos cartoes de telemovel…

WWW.NETCABO.PT

ermmm… Mega 4 como no de 36€/mes? Fiquei confuso agora, sobretudo porque nao vi la no precario nenhum speed on.

http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

ou aquilo esta desactualizado? :?:

Estás a pensar em quanto em termos de velocidade max?

ADSL tens a Clix 4Mb por 30€/mês. Cabo tens a Netcabo 256 (que não tem comparação com a anterior, em termos de velocidade) por 23€/mês.

para o que e 512kb ou ate 256kb(se for muito barato) chegam perfeitamente… alias a minha experiencia diz-me que e preferivel ter 512kb num servico de qualidade que 4mb num servico pessimo…

para o que e 512kb ou ate 256kb(se for muito barato) chegam perfeitamente... alias a minha experiencia diz-me que e preferivel ter 512kb num servico de qualidade que 4mb num servico pessimo...

Isso do serviço ser ou não de qualidade vai depender muito da zona onde te encontres. Há zonas boas mas também há zonas más. É uma questão de verificares se te encontras perto de uma central.

Pacotes cabovisão. :arrow:

Pacotes cabovisão. :arrow:

seria uma opcao interessante , mas a pessoa em questao nao esta interessada em mudar o telefone ou o fornecedor de tv cabo.

Vê os pacotes da Vodafone.

para o que e 512kb ou ate 256kb(se for muito barato) chegam perfeitamente... alias a minha experiencia diz-me que e preferivel ter 512kb num servico de qualidade que 4mb num servico pessimo...

Mete-te no pacote de 256Kb, que eles estão a fazer o upgrade para 1Mb.
Isto na NetCabo!

Para quem estiver interessado, acabei por ir pela netcabo e digo-vos que fiquei bem impressionado, vivo no UK e tambem tenho internet por cabo, e anetcabo nao lhes fica a dever nada em servico, velocidade e ate preco… :!: