Inter com Luis Figo em Alvalade dia 21

Melhorou. Apesar de ser a uma Segunda-Feira a 5 ou 6 dias de uma difícil jornada inaugural contra um renovado e possivelmente incomodativo Boavista.

Mea culpa,

é sim sr…

E nos sorteios da UEFA ja aparece Sporting POrtugal e não Sporting Lisbon

já não era sem tempo de chamarem ao nosso Clube o verdadeiro nome!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a tentar confirmar isso no atendimento
Liguei para o atendimento do Sporting e não têm qq informação acerca dessa alteração, a única que sabem é o jogo do Zaragosa dia 20 ás 21:00
Alguém pode verificar por outros lados ??

Estou a tentar confirmar isso, então é assim Liguei para o atendimento do Sporting e não têm qq informação acerca dessa alteração, aúnica qeu sabem é o jogo do Zaragosa dia 20 ás 21:00 Alguém pode verificar por outros lados ??
Confirmo o que tu estás a dizer...linha de atendimento do Sporting só sabe do jogo com o Saragoça!!!

O Inter já anunciou oficialmente o jogo no seu site. Vai estar a 19 em Espanha, e vai até Lisboa dia 21.

Eis num jogo contra o Rival Do Inter, pôr som alto !!!

[url]http://www.box.net/public/0akaxer99o[/url]

então pronto, se o Sporting já defende a sua imagem e o seu nome entra a segunda hipótese plausível: os do inter são uns burgessos ignorantes que nem sequer sabem o nome dos clubes que defrontam.

Also makes sense.

O jogo comemorativo de Centenário do Sporting realiza-se no próximo dia 21 de Agosto, segunda feira , às 20.15 h. O Sporting defrontará o Inter de Milão, equipa que desta forma se quis associar aos festejos dos cem anos do Clube.

http://www.sporting.pt/Centenario/Noticias/noticiascentenario_jogocentenariointer_080806_28036.asp

E o jogo com o Saragoça? :wall:

E o jogo com o Saragoça? :wall:
Para nem sequer ser falado no site do Sporting, mesmo sendo antes da partida com o Inter é porque muito provávelmente foi cancelado.
E o jogo com o Saragoça? :wall:

Não sejas assim. Isto é um clube profissional, com um director de comunicação eficaz que nem salário deve estar a ganhar.

:slight_smile:

Este jogo para ser mais perfeito do que já é (dado o nome do adversário) só faltava ser inserido num triangular com o Atlético. :smiley: :smiley: :smiley:

Não sejas assim. Isto é um clube profissional, com um director de comunicação eficaz que nem salário deve estar a ganhar.

:slight_smile:

Ganha bem mais que eu, e não sei se é sequer mais competente em “marketing” (e é uma área da qual percebo pouco).

Não ganha nada pá. Eu tenho a certeza que o salema garção não só é um grande profissional como estará em Alvalade com um salário meramente simbólico… não sejas assim, és maldoso :).

Isto de só passado 6 horas é que o Sporting confirmou o seu próprio jogo do centenário quanto o Inter o tinha feito logo de manhã é apenas um azar pá, não é falta de profissionalismo… saibamos ver a diferença do Sporting de hoje face aos sportings de cintra e cia. :wink:

Isto de só passado 6 horas é que o Sporting confirmou o seu próprio jogo do centenário quanto o Inter o tinha feito logo de manhã é apenas um azar pá, não é falta de profissionalismo... saibamos ver a diferença do Sporting de hoje face aos sportings de cintra e cia. ;)

É do fuso horário. :slight_smile:

Não ganha nada pá. Eu tenho a certeza que o salema garção não só é um grande profissional como estará em Alvalade com um salário meramente simbólico... não sejas assim, és maldoso :).

Isto de só passado 6 horas é que o Sporting confirmou o seu próprio jogo do centenário quanto o Inter o tinha feito logo de manhã é apenas um azar pá, não é falta de profissionalismo… saibamos ver a diferença do Sporting de hoje face aos sportings de cintra e cia. :wink:

É quase o mesmo que comparar merda com cagalhão. Salvo as devidas diferenças… :roll: :roll: :roll:

É quase o mesmo que comparar merda com cagalhão. Salvo as devidas diferenças... :roll: :roll: :roll:

that’s the point. Mas de merda a cagalhão faça-se conta ao milhão.

Jogo com ou sem TV?

E o torneio em espanha, algum canal vai dar?

Jogo com ou sem TV?

E o torneio em espanha, algum canal vai dar?


Em relação ao jogo de apresentação aos sócios ainda não sei, quanto ao Torneio Colombino todos os jogos serão transmitidos pela SporTV.