Inter com Luis Figo em Alvalade dia 21

«Luís Figo regressa a Alvalade no próximo dia 21 deste mês, por ocasião da visita do Inter de Milão a Lisboa, para defrontar o Sporting num jogo de carácter particular.

O encontro, anunciado no «site» oficial do clube italiano e que vai proporcionar o regresso do extremo português à «casa» que bem conhece, insere-se nas comemorações do Centenário do clube leonino.»

in Bola-online 08-08-2006 10:08

Isto sim era um jogo do centenário… mas não percebo, então o outro com o Saragoça para que serve??

Dois jogos no espaço de 2 dias com o campeonato a começar 6 dias depois?.. :shock:

Isto sim era um jogo do centenário... mas não percebo, então o outro com o Zaragoça para que serve??

É o aperitivo. Deve ser as entradas. :smiley:

O jogo do Saragoça parece que estava definitivamente marcado para dia 20, por isso deve ser cancelado, é impossível fazerem dois jogos em dias seguidos.

Bonito vai ser dizer aos espanhois que não queremos jogar com eles porque o Inter é… mais interessante (para não dizer superior).

obviamente que o jogo com o Saragoça foi cancelado.

Porreiro! - vou ver a minha equipa Italiana Favorita… só é pena o Veron já lá não andar :?

Foi mesmo cancelado? Isso seria excelente notícia e um bom move do Sporting (finalmente!). De certeza que o Saragoça vai ser substituido pelo inter? Manter os dois jogos seria um logro.

Prefiro sem dúvida o Inter, sobretudo se for mesmo esse o jogo incluído na minha Gamebox. Mas em que posição fica o Saragoça? Espero que o Sporting esteja a actuar de forma correcta, por isso aguardo esclarecimentos.

Nota amarga:

Apesar de virem jogar connosco são mais uns que nem o nosso nome conhecem, mas aqui a culpa é do Sporting e isto já vem muito antes do projecto.

Toda a europa nos chama Sporting Lisbon ou Sporting Lisbona ou a merda que lhes apetece e nunca vi ninguém no Sporting se preocupar ou fazer alguma coisa acerca disto. O nosso nome é Sporting Clube de Portugal, e cá está uma das coisas que o Dr. Salema CTT devia tratar, exigir que o Sporting seja tratado com respeito, algo que falha desde logo ao nível dos próprios sorteios da UEFA.

Nos sorteios somos SC Portugal ou Sporting CP. Eu vi…

Mas, também é verdade, se há confusão com o nome do nosso estádio, acho tudo isto “normal” :?

nunca vi ninguém no Sporting se preocupar ou fazer alguma coisa acerca disto.

Eu já, Sousa Cintra. Resultou durante algum tempo, mas depois não teve seguimento.

Eu já, Sousa Cintra. Resultou durante algum tempo, mas depois não teve seguimento.

O que fez? não recordo.

Nota amarga:

Apesar de virem jogar connosco são mais uns que nem o nosso nome conhecem, mas aqui a culpa é do Sporting e isto já vem muito antes do projecto.

Toda a europa nos chama Sporting Lisbon ou Sporting Lisbona ou a merda que lhes apetece e nunca vi ninguém no Sporting se preocupar ou fazer alguma coisa acerca disto. O nosso nome é Sporting Clube de Portugal, e cá está uma das coisas que o Dr. Salema CTT devia tratar, exigir que o Sporting seja tratado com respeito, algo que falha desde logo ao nível dos próprios sorteios da UEFA.

Por acaso já foi feito qq coisa.

Na ultima mudança do simbolo do clube, entre outros motivos, foi apontada a necessidade de destacar o “Portugal”, de maneira a mudar esse mau hábito lá fora de nos chamarem Sporting de Lisboa.

E nos sorteios da UEFA ja aparece Sporting POrtugal e não Sporting Lisbon

Por acaso tinha a ideia que aparecia “Sporting CP Lisbon”.

Actualmente jà estamos a ser chamados como devemos ainda à poucos dias à conversa com um Francês ele me dizia que a equipa Portuguesa que era adepto era do nosso Sporting tb por ter Portugal no nome!!! eu pensei neste assunto surpreendido por saber que a maioria nos conhecia por Sporting de Lisbonne

Só desejo boa sorte aos jogadores para o jogo com o Inter. Vai ser a doer.

Exacto e teve seguimento caro Angel, só a partir de Sousa Cintra deixamos de aparecer nos sorteios da UEFA como Sporting Lissabon, para o que hoje se vê de Sporting Clube de Portugal…

Eu percebo a confusão dos estrangeiros, para eles é inconcebivel que um clube seja tao grande que nao se circunscreva a sua cidade e albergue um país na totalidade… Mas é mesmo assim, de Portugal só há um, o Sporting e mais nenhum :twisted: :twisted:

Exacto e teve seguimento caro Angel, só a partir de Sousa Cintra deixamos de aparecer nos sorteios da UEFA como Sporting Lissabon, para o que hoje se vê de Sporting Clube de Portugal…

Eu percebo a confusão dos estrangeiros, para eles é inconcebivel que um clube seja tao grande que nao se circunscreva a sua cidade e albergue um país na totalidade… Mas é mesmo assim, de Portugal só há um, o Sporting e mais nenhum :twisted: :twisted:

O Atlético também é de Portugal! 8)