Intensificam-se negociações por Raul Fernandez

[size=13pt][b]Intensifican negociaciones por Raúl Fernández para transferirlo a San Lorenzo o Sporting de Lisboa[/b][/size] 22/07/2010

“Están haciendo todo lo posible para lograrlo”, dijo un allegado a Raúl Fernández para graficar el intento por transferir al número 1 crema a San Lorenzo de Almagro o al Sporting de Lisboa, que en estas horas apareció en escena.

Y para ello van a optar por todas las maneras posibles porque “Supermán” quiere de todas maneras alzar vuelo y no pesa sobre él las pretensiones económicas si a cambio puede lograr la internacionalización en un medio competitivo como Argentina que luego lo catapulte a Europa.

La Comisión de fútbol del “Cuervo” y el propio técnico Ramón Díaz han dado el visto bueno al jugador, les satisface sus virtudes en el arco, pero no están dispuestos a desembolsar gran dinero. Ahí está el detalle.

Trascendió que la expectiva de la directiva crema por el préstamo es una cifra superior al medio millón de dólares y un millón por la venta para cerrar la operación ahora.

Empero, “Supermán” consideraría también que si se cumplen los tres meses de estar impago, podría desligarse de la “U” y emigrar sin cargo a San Lorenzo. La otra alternativa es esperar hasta diciembre cuando concluya su contrato para negociar su carta en libertad.

En este escenario aparece también el club portugués Sporting de Lisboa, donde su representante también habría presentado su expediente al técnico Costinha.

www.elbocon.com.pe

pronto, assim sim :wink: Bem não conheço sinceramente, mas preferia um guarda redes mais experiente sem duvida.

edit: não é para embirrar, mas no site não encontro ???

Pois, também andei à procura e nada.

Flávio, podes por aí o link directo para a notícia sff ?

Edit: Já está, tinhas feito umas alterações ao texto por isso não dava para encontrar, alterei o post inicial já com o link directo. :great:

http://www.elbocon.com.pe/bocon/nota.php?txtSecci_id=71&txtSecci_parent=3&txtNota_id=397573

É bom GR ou é um perú? :lol:

Pronto obrigado :wink:

já vi os videos. Vou aguardar mais 2 horas e voltarei ao tópico.

Lembro que para este forum Eduardo e Nilson não serviam.

Para mim Eduardo servia perfeitamente. Deste nada mas mesmo nada sei. É que campeonato peruano não é a minha especialidade…

Mas o Bracali sim (para alguns pelo menos).

Ágil ele é… Mas manda-se mesmo para o estilo nas defesas, nada que não se remedeie com o PS a mandar-lhe das boas. :whistle:
Digo isto pelo que vi no YouTube, que como todos sabem, vale o que vale… ???

As defesas que faz, são quase todas para a fotografia

Não conheço, mas assim por alto, um GR do Perú, ainda a jogar no seu país e com muito poucas internacionalizações, não é algo que me entusiasme minimamente.

Mas veremos, no que isto vai dar…

Fiquei com a mesma impressão.

Não me entusiasma nem um bocadinho :-\

Se for barato que venha. Se não vier o Golas fica no plantel e irá estagnar. Um jovem jogador precisa de jogar, precisa de experiência, acho que a intenção é emprestar o Golas. Ainda mais quando ele teve participações bem agradáveis. Pelo menos na divisão de honra deve ser fácil colocação.

Que Defesas :xock:

Nunca o vi jogar e pelo youtube depende sempre da intenção de quem editou o vídeo.

No entanto apesar do pouco que vi parece-me ágil, com bons reflexos e com um bocado da loucura típica de alguns guarda redes daquela parte do mundo, honestamente não dá para ter uma opinião fundamentada.

Tendo em conta a completa ausência de opções realísticas no plantel em relação ao titular Rui Patrício, pior não ficamos e empresta-se o Golas que mostra qualidades e precisa de evoluir.

É barato? :think:

Pelo youtube até parece ser bom mas se eu que sou mais cepo que o Grimi fizesse 5 minutos das minhas melhores jogadas até poderia parecer o novo CR…
Se for barato o risco nem é assim tão grande…

Epah mas onde é quie foram desencantar este??? cheira me a barrete!