INSTITUTO NACIONAL DA PENA

O Instituto lança um apelo desesperado a todas as pessoas com animais que tenham penas.

No passado fim-de-semana foram completamente depenadas 14 galinhas algures na Invicta.

Inexplicavelmente, ou talvez não, o surto alastrou e rapidamente ficaram depenados 3 500 000* de galináceos em todo o país.

As entregas podem ser feitas directamente no galinheiro do Colombo. Todas as zonas de elevada iliteracia funcional estão especialmente necessitadas, por isso pode oferecer directamente nesses locais as penas.
Se o seu animal for esperto podem existir problemas de incompatibilidade.

Seja solidário,

TENHA MUITA PENA, OFEREÇA PENAS.

• Sondagens da Visão, Expresso (as outras 2,5 milhões são virtuais, fruto da imaginação do VilaVinho as 4 da tarde na feira no Vinho e da Vinha)

A piada foi o que aconteceu no sabado. :slight_smile:

Tás a categoria errada, e sem piada. :roll:

Sorry pela categoria :oops:
O humor nunca foi o meu forte, mas deve piorar com a idade… vou tentar não repetir… :oops:
Obrigado na mesma pelo feed-back

Sorry pela categoria :oops: O humor nunca foi o meu forte, mas deve piorar com a idade... vou tentar não repetir... :oops: Obrigado na mesma pelo feed-back

Eh pa qualquer piada sobre essas galinhas é bem vindas,ha piadas boas e a más mas todos nos gostamos de ver que eles sao gozados. :wink:

Eu achei piada :!: :smiley: :wink: