Pessoal, deixo aqui o que me disseram sobre o tema. Não partilhem com ninguém. Obrigado.
O Sporting aceitou a proposta do Man U
Falta negociar com o jogador.
O Sporting aceitou a proposta do Man U
Falta negociar com o jogador.O que aconteceu com a oferta dos spurs? Foi rejeitada?
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não faço ideia. Vão partilhando algumas coisas comigo. Mas não tudo como devem imaginar
O Bruno está a negociar está com o Man U a negociar o contrato a proposta por parte do SCP há foi aceite.
Não há JM ao barulho.
O Bruno está a negociar está com o Man U a negociar o contrato a proposta por parte do SCP há foi aceite.
Não há JM ao barulho.Qual proposta, aquela que referiste que o United fez, de 55M + 25M em objetivos (num total de 80M)?
65 + 15M
Eu faço uma simples transmissão de informação de alguém que está dentro do clube.
Até agora tem acertado.
Quanto ao BF o que me foi dito é que o Sporting aceitou a proposta do ManU e que falta acertar com o jogador.
A única proposta que existe pelo jogador é a do ManU.
Não há cá PSGs não há cá Atléticos Nem Inters nem nada.
Não há JM no processo
Falam em algo a rondar os 60M mais objectivos
Que ainda faz a supertaca ao servico do sporting
Nao faco ideia de mais nada
Um digestivo, para desenjoar de tanto Bruno Fernandes …
Hoje estava a almoçar juntos ao campos da justiça e ouvi um conhecido advogado da PLMJ que o Sporting se tinha entrometido no negócio do Porto com o Falcão.
Bruno não saí. Man u não avança para a compra.
Bruno não saí. Man u não avança para a compra.
Resumindo, sem dinheiro para compras. É isso, [member=17497]Supporter?
Dizem que nao dao os valores que o sporting pede. nao chegam aos 70M que pedimos
Negociações continuam a decorrer. Man United continua a fazer forcinha pelo jogador
THIS IS INSIDISMO
:lol:
Esqueceste-te do que disse que ele foi despedir-se com malas e fatos no Domingo e do que disse que assinava terça feira desta semana com o Man UTD.
Respeito
Mais respeito pelos insiders.
Passam o dia a verificar as inscrições dos filhos dos jogadores nas escolas e estão sempre de vigia na ponte Vasco da Gama. Não é uma vida fácil.
O KingJames deve anda a dormir com o canalizador do Bruno Fernandes só para ter acesso a este tipo de informações.
É a isto que ele está disposto a ir só em prol do ForumSCP e do mundo das insides. Admiro o seu esforço e perseverança
[member=14764]KingJames obrigado pelas informações. Aguardemos.
SL

SL
E o Antony, já assinou?
andredesterro:
SL
E o Antony, já assinou?
Chumbei no exame final da ING, infelizmente

Passam o dia a verificar as inscrições dos filhos dos jogadores nas escolas e estão sempre de vigia na ponte Vasco da Gama. Não é uma vida fácil.
Sem contar com as tendas no aeroporto :rotfl: :rotfl:

Calado:
Passam o dia a verificar as inscrições dos filhos dos jogadores nas escolas e estão sempre de vigia na ponte Vasco da Gama. Não é uma vida fácil.Sem contar com as tendas no aeroporto :rotfl: :rotfl:
mas essa foi verdadeira e a foto acabou no rascord… bons velhos tempos
Nada irá bater a foto do [member=23528]Zanguinetto com o Doumbia no aeroporto.
:lol: :lol: :lol:
Que épico que foi

dude_31:Nada irá bater a foto do [member=23528]Zanguinetto com o Doumbia no aeroporto.
:lol: :lol: :lol:
Que épico que foi
Eu nem queria acreditar, foi épico mesmo, nem sei se já tinha conta…
Aquele forista na Colombia, com o Teo :lol:
O que se retira deste tópico é que deveria ser possível ao [member=14764]KingJames (enquanto CEO) marcar os utilizadores com o selo da ING para sabermos quem concluiu o curso do insidismo.
Quem sabe até indicar a nota de conclusão do mesmo.
Já não se fazem insiders como antigamente. Agora o que interessa é a história e não a veracidade da mesma!
Não deixem que a verdade estrague uma boa inside! 8)