Tens que ver pelo lado positivo, pior que o Evaldo não é de certeza :great:
Não vale um charuto, mas ainda assim é bem melhor que o Evaldo.
:xock:
Afinal, Insúa sim será a alternativa para o lado esquerdo da defesa do Sporting. Não quero tecer considerações, apenas esperar que seja uma boa alternativa, superior a Evaldo. Ainda não tenho dados para uma análise mais objectiva e aprofundada. Gostava também de saber os contornos da contratação, valores, etc.
Isto altera a análise a um possível ingresso do Zabaleta, desfazendo um pouco a noção que seria ele a alternativa para o lado esquerdo da defesa, pelo menos numa 1.ª e 2.ª linha de opções. Ou então o rumor não se confirmará como factual.
Veremos.
Swing n Miss
Mais uma vitória à CS … eheh
A RTP devia saber que era argentino e jogava em Inglaterra, terá apostado no cavalo errado.
Ou então vêm os dois. ;D

Lembro me de ver uns jogos dele no Liverpool e fiquei decepcionado, mas isso vale o que vale… Consideram no uma boa contratação?
Também vi alguns jogos dele em Inglaterra. Deu a sensação de ser um pouco “alegre” a defender, sendo muito bom a envolver-se nas acções ofensivas.
Ri-me dos gajos da RTP, ou será que vêm os dois?
Se o Zalabeta também vier, devia-se vender o João Pereira, vai fazer 28 anos ( se é que já não os fez) e será a altura certa para fazer um encaixe com ele.
Quanto ao Insúa quero ouvir opiniões sobre ele.
What the hell :xock: :xock: :xock: então não era o Zabaleta? Se bem que podem vir os dois. O Evaldo vai embora? :o
Lool, os foristas do aeroporto e clínica devem já estar a dormir a esta hora!
Alguém que conheça para fazer uma primeira análise?
PS: Só conheço do FM, ou seja, não conheço nada do que tem feito.

Este sim era um enorme reforço.
Com estas movimentações começo a ter esperança que venha aí o grande matador.
Baseado em que? Ele jogou mal no Liverpool e ainda pior no Galatasaray, sinceramente não sei o que pensar.
Melhor que o Evaldo é, vá la.
Finalmente o Evaldo vai sentar-se no banco!
Sei que é mais um de cristal.
Fora isso, dos jogos que vi, não me parece ser nenhum upgrade ao Evaldo.
Mas bem, bem vindo Insúa! :great:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=r8b2B2GiAUI&feature=related[/youtube]
Cartão de visita!
Não conheço bem, sinceramente.
Mas como é habitual, qualquer um que venha tira o lugar aos que já cá estão… pelo menos até ser visto a jogar com a nossa camisola.
Não chegou e já é pior que o evaldo :o
Não conheço bem o jogador nem tenho uma opinião formado dele por isso mas espero que seja uma grande mais valia para o nosso Sporting.
Mais um baile a comunicação social.
Pessoal não vamos começar já a queimar o miúdo. O gajo tem 22 anos, é certo que jogou pouco no Liverpool, mas isso não significa que seja um cepo. Vamos esperar para ver.
Isto hoje ta muito animado. :lol:
Zabaleta ou Insúa, qualquer um deles tem qualidade.