Inquerito aos incidentes de Alvalade

Abro este tópico para poder-mos acompanhar este processo. Espero que tudo corra pelo melhor.

[b]Sporting-At. Madrid: UEFA abre inquérito a incidentes de Alvalade[/b]

Distúrbios dos adeptos analisados pelo Comité Disciplinar

A UEFA abriu um procedimento disciplinar contra Sporting e At. Madrid na sequência dos incidentes que marcaram o encontro da passada quinta-feira entre as duas equipas, para a Liga Europa.

O assunto será analisado na reunião do Comité de Controlo e Disciplina da UEFA de 6 de Maio. A UEFA indicou originalmente a data de 16 de Abril, que foi posteriormente alterada.

O processo abrange os dois clubes. No caso do Sporting envolve distúrbios provocados pelos adeptos, bem como o lançamento de foguetes e petardos e o atraso no início da segunda parte, segundo informação da UEFA ao Maisfutebol. O At. Madrid é investigado por distúrbios provocados pelos adeptos

In MaisFutebol

SL

Quem começou a arremessar pedras, petardos, garrafas e isso até foram os do Atlético, estou mesmo a ver que iremos ser os principais prejudicados no meio disto tudo e quem começou a M**** vai passar impune…

como já escrevi, estou a à espera de 1 jogo de castigo para nós e 3 ou 4 para o atlético merdrid

Nâo me parece, as equipas da casa é que apanham sempre as penas mais pesadas.

Espero bem é que agora visto o que se passou antes do jogo, passe a ser proibida a entrada de adeptos dessa equipazeca no nosso país quando a sua equipa vier cá.
É incrível como no espaço de 1 ano e uns mezitos conseguem arranjar em três deslocações a Portugal três conflitos com a claque adversária sendo que, das três vezes foram eles que iniciaram os mesmos.

Se já não tinha grande admiração ou respeito por eles, agora então diminui drásticamente.

O palhaço do Herminio Loureiro e o otário do Gilberto Madail devem estar a pular de alegria.

A palhaçada que é o nosso futebol é que é secundária.

Em relação aos petardos e tochas, é óbvio que seremos castigados.

Já quanto aos distúrbios, posso estar errado mas não me lembro de terem existido castigos pesados (ou simples) aquando da visita do mesmo clube ao Porto.

Aliás numa eventual avaliação ao assunto, sabendo o que tem acontecido com as claques espanholas em várias oportunidades e conhecendo o cadastro limpo do Sporting, diria que só se nos deixarmos dormir é que seremos penalizados pela situação para lá de uma eventual repreensão ou multa pecuniária.

Só agora vi este tópico. ^-^

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OVlkspeK7u0[/youtube]

44 segs. A nossa bófia é a melhor, os adeptos e os dirigentes é que são maus.

Muito honestamente, alguém se lembra de interditarem estádios por problemas nas imediações? Como é que provam que são adeptos do clube da casa? É que só me lembro de interditarem por problemas dentro do estádio.

E em madrid ? no passa(ou) nada ? :cartao: vergonha, esses gajos do atletico são do piorio, fazem merda em todo o lado a que vão!

Acho que é relevante ter em conta o que aconteceu recentemente no Austria Viena - Athletic Bilbao

http://www.eitb.com/deportes/detalle/359527/la-uefa-castiga-austria-viena-2-partidos-puerta-cerrada/

Multa simbólica e 2 jogos à porta fechada (ou melhor, 1+1) por porrada entre adeptos dentro e fora do estádio, invasão de campo e interrupção de jogo, tochas e petardos…

Agora é esperar para ver o que os “magnânimos” juízes da UEFA decidem.

Cheira-me que nós é que vamos ser os culpados, como de costume :frowning:

[youtube=425,350] Football Fans Violence FC Porto vs Atletico Madrid[/youtube]

Aqui houve abertura de inquérito? Se não, isto é uma palhaçada.

Sinceramente nao me recordo.
Eu até acho a abertura do inquérito “normal”, espero é que a nossa Direcção nos defenda com todas as forças e armas ao seu dispor.
Esta UEFA nao me inspira confiança.

SL

Eu só não entendo, é que, para o jogo da taça da cerveja este fim de semana, estiveram cerca de 1000 agentes, e para com o Atlético uns míseros 400 agentes. Isto segundo a imprensa. Agora nós é somos os responsaveis.

E em Alvalade foi quase o dobro de espectadores e toda a gente já sabe como é a FA. Mas siga, a nossa polícia nunca tem culpa de nada, tem sempre organizações de jogos perfeitas.

Então o que aconteceria se isto fosse em Portugal

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=D2yfFvTEsYE&feature=player_embedded#[/youtube]