Pelos vistos ainda não houve decisão … cheira-me a caldinho para castigar os nossos jogadores para a altura dos jogos com o Braga, Guimarães e Benfica. Tendo em conta que não houve mais nenhuma decisão … o Sá Pinto e o Rui Jorge estarão disponiveis para o jogo com o Moreirense , estarei correcto?
Pelos vistos ainda não houve decisão ... cheira-me a caldinho para castigar os nossos jogadores para a altura dos jogos com o Braga, Guimarães e slmerdas. Tendo em conta que não houve mais nenhuma decisão ... o Sá Pinto e o Rui Jorge estarão disponiveis para o jogo com o Moreirense , estarei correcto?
Se os 10 dias ja passaram provavelmente sim.
Acho estranho a imprensa que não deixa passar uma em claro não se ter referido a nada disso. Eram 10 dias de suspensão preventiva e acabavam hoje, e agora? Teoricamente a suspensão “suspende-se” e eles podem jogar, ficando-se a aguardar decisão, quer-me parecer que para a semana do jogo do Braga; assim se vencermos ainda têm mais 4 oportunidades para nos atingir :evil:
Eles que castiguem os jogadores quando quiserem e quantos jogos lhes der na mona.
Esqueçamos isso !
Com Rui Jorge, sem Rui Jorge, com Sá Pinto ou sem Sá Pinto joguem para ganhar e sem medos. Que castiguem até final da época, desse modo ficam mais libertos para os jogos da UEFA d
Não nos afastemos do essencial, e o essencial passa por jogar com ganas de vencer, seja com o Zé ou com o Manel, seja em SanSiro ou no Seixal.
Também diziam( Pedro Sousa da RR, certo ? ) que sem Liedson não iríamos morder no NewCastle. Não só os mordemos, como os devoramos :arrow:
obviamente que tá tudo montado para quer o Rui Jorge, quer o Sá Pinto serem punidos na altura mais complicada.
guimaraes, benficas e bragas.
opah… nada me supreende. :roll:
Fui ao site da Liga e não dizem nada, mas relativamente aos castigos dizem:
"ficam suspensos preventivamente nos termos do disposto no art.º 32.º n.º 2 alíneas a) e c) - jogadores "
E o que dizem estes artigos é:
O início do castigo é o momento imediato em que ocorre a situação (são suspensos preventivamente automaticamente)
Essa suspensão é de um máximo de 12 dias; MAS se tiver sido aberto um processo que atribua precisamente essa suspensão preventiva, isso não se aplica.
Ou seja, estão suspensos até que S. Exas se dignem a fazer alguma coisa…
Também diziam( Pedro Sousa da RR, certo ? ) que sem Liedson não iríamos morder no NewCastle. Não só os mordemos, como os devoramos :arrow:
A dor de corno que deve ter o homem :lol: :lol:
O Sa Pinto e o Rui Jorge vao jogar se o teinador entender com o Moreirense.
Eu tambem prevejo um castigo aplicavel para a altura desses jogos.
Se calhar para os 3 jogos.
Eles que castiguem os jogadores quando quiserem e quantos jogos lhes der na mona. Esqueçamos isso !Com Rui Jorge, sem Rui Jorge, com Sá Pinto ou sem Sá Pinto joguem para ganhar e sem medos. Que castiguem até final da época, desse modo ficam mais libertos para os jogos da UEFA d
Não nos afastemos do essencial, e o essencial passa por jogar com ganas de vencer, seja com o Zé ou com o Manel, seja em SanSiro ou no Seixal.
Estou com o zeze. Castiguem-nos, impeçam-nos de jogar à vontade que mais me vou rir no fim da época.
No pasquim do serpa diz que eles podem jogar…