Inquérito telefónico aos sócios

Se isto já estiver a ser discutido algures, por favor coloquem esta mensagem no tópico relevante.

Esta tarde uma menina ligou-me para fazer um inquérito. Os tópicos eram (de memória):

Gameboxes
Dias e horas dos jogos
Vantagens de ser sócio
Desempenho da Direcção e SAD (foi só cascar! :twisted:)
Desempenho do futebol sénior
Congresso Leonino (um grande :boohoo:)

Acho positivo auscultarem a opinião dos sócios. Mas tenho alguma dificuldade em ver para que é que o inquérito serve além de estatística, pois por exemplo as dias e horas dos jogos são definidas pelas TVs e não pelos clubes. Vamos ver se daqui resulta alguma iniciativa palpável.

Ainda não fui contactado. A questão vai ser como processarão a informação recolhida e se divulgarão os resultados e se o vão fazer publicamente. :-X
Qualquer um desses 6 temas referidos dá pano para mangas e são temas passíveis de se mostrar insatisfação. Estou curioso para ver os resultados finais desse survey… :sick:

Ao menos lembraram-se de realizar um inquérito, já são menos atrasados mentais…qualquer dia temos uma direcção que defende os interesses do SPORTING ::slight_smile:

Ainda bem que avisas disso… Assim estarei preparado para criticar duramente quando for contactado! :great:

bom, eles de certeza que não vão ligar a toda a gente mas sim a uma pequena amostra…

mas já vi o filme antes. das duas uma, ou são seleccionados uma maioria dos que lhes interessa, ou então nunca vamos saber o resultado deste inquérito…

Acho que ja foi boicotado :lol:

Adoraria que me contactassem… >:D

Cheira-me que não há contactos hoje :naughty:
Agora já só voltam a telefonar daqui a dois dias, quando o empate já tiver “caido no esquecimento”

Angel, que tipo de perguntas fizeram? Estou à espera que me contactem… :slight_smile:

É melhores pegares numa cadeira e sentares-te. Dúvido que recolham opiniões sobre temáticas tão importante a associados com menos de 18 anos!

Eh lá, tb não abuses…

Acho que eles, esta semana, só ligam se descobrirem o Juve-boy na base de dados… :twisted:

Como avalia determinada acção da SAD / Direcção (ver tópicos no “post” inicial): Boa, Razoável ou Má. Para ti não ligam, já sabem que vais escolher sempre a primeira opção! :slight_smile:

Por outro lado, se ligarem pra ele, ao ouvirem as respostas e o tom entusiasmado que tanto o caracteriza, vão concerteza achar que é a gozar, e não vão considerar válida a entrevista. ;D

Ou então vão perguntar se ligaram para algum gestor do BES…

:great: Ou talvez não…Há coisas que não concordo, nomeadamente no preço dos bilhetes e oportunidades para os nucleos… :wink:

Então, mais ninguém foi contactado? Porque será que me esolheram a mim (ou terá diso por sorteio)? :think:

Ou prestigio! 8)

Secalhar não gostaram do que ouviram… secalhar não estavam à espera.

Devem voltar à carga depois de uma vitória. :twisted: