Se isto já estiver a ser discutido algures, por favor coloquem esta mensagem no tópico relevante.
Esta tarde uma menina ligou-me para fazer um inquérito. Os tópicos eram (de memória):
Gameboxes
Dias e horas dos jogos
Vantagens de ser sócio
Desempenho da Direcção e SAD (foi só cascar! :twisted:)
Desempenho do futebol sénior
Congresso Leonino (um grande :boohoo:)
Acho positivo auscultarem a opinião dos sócios. Mas tenho alguma dificuldade em ver para que é que o inquérito serve além de estatística, pois por exemplo as dias e horas dos jogos são definidas pelas TVs e não pelos clubes. Vamos ver se daqui resulta alguma iniciativa palpável.
Ainda não fui contactado. A questão vai ser como processarão a informação recolhida e se divulgarão os resultados e se o vão fazer publicamente. :-X
Qualquer um desses 6 temas referidos dá pano para mangas e são temas passíveis de se mostrar insatisfação. Estou curioso para ver os resultados finais desse survey… :sick:
bom, eles de certeza que não vão ligar a toda a gente mas sim a uma pequena amostra…
mas já vi o filme antes. das duas uma, ou são seleccionados uma maioria dos que lhes interessa, ou então nunca vamos saber o resultado deste inquérito…
Como avalia determinada acção da SAD / Direcção (ver tópicos no “post” inicial): Boa, Razoável ou Má. Para ti não ligam, já sabem que vais escolher sempre a primeira opção!
Por outro lado, se ligarem pra ele, ao ouvirem as respostas e o tom entusiasmado que tanto o caracteriza, vão concerteza achar que é a gozar, e não vão considerar válida a entrevista. ;D