Criei este tópico para aqui serem colocadas as iniciativas que visam aproximar os jogadores do clube com os adeptos e sócio do Sporting, desde sessões de autógrafos a campanhas publicitárias onde seja possível um contacto com os jogadores.
Assim amanha dia 8 de Dezembro quem quiser ter contacto com o plantel de futebol profissional basta dirigir-se à estação do Metro de Lisboa da Baixa-Chiado onde se vai realizar uma sessão de autógrafos.
[b]Sessão de autógrafos[/b]
A Portugal Telecom e o Sporting Clube de Portugal vão promover uma sessão de autógrafos com jogadores do plantel principal do Clube de Alvalade.
Esta sessão decorrerá amanhã, dia 8 de Dezembro, pelas 16h00, na Baixa-Chiado PT Bluestation, em Lisboa.
Felicito desde já o FranciscoG pela criação deste tópico. Boa iniciativa!
Pois, realmente acho que deviam dizer que jogadores vão estar presentes. Ainda estava a pensar em ir lá, mas estou mesmo a ver que vão aparecer lá os jogadores menos utilizados, tipo Pereirinha, Diego Rubio, Marcelo, etc…
Não acredito muito que vá aparecer lá o Capel, o Wolfswinkel ou o Schaars, por exemplo…
Pensando bem, como tenho passe de comboio e metro, acho que ainda vou lá dar um saltinho. Pode ser que apareçam lá surpresas!
…A surpresa das surpresas era aparecer lá o Fito Rinaudo sem muletas!
Muito boa iniciativa. Pena ser num feriado porque se fosse num dia de semana para mim dava muito mais jeito porque era só sair na estação anterior, mas é um óptimo dia para as familias e os putos poderem sacar uns autógrafos dos jogadores.
Sem querer dar falsas espectativas a ninguem, um amigo meu lamp foi a uma iniciativa igual dos lamps e além dos autografos e isso ofereçeram-lhe bilhetes para um jogo em casa. Será que vão fazer o mesmo?
raios me partam pensei em ir e levar uma camisola para assinarem, mas deixei-me dormir, diz uma sesta e quando acordei era tarde demais, tou velho! :lol:
Não tens perdão possivel “porra” então eu tenho 45 faço 46 em 23 de Dezembro e estive acordado e tu só queres é dormir. Assim não conseguiste a assinatura na nossa camisola, bem não estás despedido porque foi só essa vez senão já eras!
Dorminhoco! :mrgreen:
Eu gosto muito deles todos, do Capel ao Pereirinha é tudo atletas do Sporting, agora estar numa fila para ter um autógrafo é que não muito obrigada.
O tempo que perderam aqui, se o tivessem utilizado a ir ao Andebol é que tinha sido de adepto…
Pegando nesta ideia, inteligente seria colocar jogadores da equipa profissional do Sporting num jogo de Andebol a darem autógrafos. Seria, sem dúvida, uma medida que levaria que os Sportinguistas a verem um jogo de andebol com o plus de terem um autógrafo de um jogador da equipa profissional de futebol.
Van Wolfswinkel e Jeffrén vão estar numa sessão de autógrafos na Loja Verde, no Alvalaxia, que está marcada para as 15h30 de sexta-feira, 16 de Dezembro.
É uma grande tentação ir…Jeffrén e Wolfswinkel juntos…mas não posso porque estou em aulas. ???
Quem for daqui do fórum que aproveite para dar umas palavras de ânimo e força ao Jeffrén.
Ricky van Wolfswinkel e Jeffrén estiveram na Loja Verde do Estádio José Alvalade numa sessão de autógrafos bastante concorrida. O ponta-de-lança holandês e o extremo espanhol fizeram as delícias dos cerca de 400 fãs – que criaram uma fila enorme no centro comercial Alvaláxia - distribuindo postais autografados e tirando muitas fotos, principalmente com os adeptos mais novos.