Iniciativas que visam o aproximar entre Jogadores-Adeptos

Criei este tópico para aqui serem colocadas as iniciativas que visam aproximar os jogadores do clube com os adeptos e sócio do Sporting, desde sessões de autógrafos a campanhas publicitárias onde seja possível um contacto com os jogadores.

Assim amanha dia 8 de Dezembro quem quiser ter contacto com o plantel de futebol profissional basta dirigir-se à estação do Metro de Lisboa da Baixa-Chiado onde se vai realizar uma sessão de autógrafos.

[b]Sessão de autógrafos[/b]

A Portugal Telecom e o Sporting Clube de Portugal vão promover uma sessão de autógrafos com jogadores do plantel principal do Clube de Alvalade.

Esta sessão decorrerá amanhã, dia 8 de Dezembro, pelas 16h00, na Baixa-Chiado PT Bluestation, em Lisboa.

Podiam era dizer que jogadores vão estar presentes… estou mesmo as pessoas a irem lá e apanharem com o Pereirinha. :hand:

:mrgreen:

Era a malta aparecer lá e haver um Flash mob Leonino isso sim era um espectáculo!

Felicito desde já o FranciscoG pela criação deste tópico. Boa iniciativa!

Pois, realmente acho que deviam dizer que jogadores vão estar presentes. Ainda estava a pensar em ir lá, mas estou mesmo a ver que vão aparecer lá os jogadores menos utilizados, tipo Pereirinha, Diego Rubio, Marcelo, etc…

Não acredito muito que vá aparecer lá o Capel, o Wolfswinkel ou o Schaars, por exemplo…

Pensando bem, como tenho passe de comboio e metro, acho que ainda vou lá dar um saltinho. Pode ser que apareçam lá surpresas!
…A surpresa das surpresas era aparecer lá o Fito Rinaudo sem muletas! :smiley:

Muito boa iniciativa. Pena ser num feriado porque se fosse num dia de semana para mim dava muito mais jeito porque era só sair na estação anterior, mas é um óptimo dia para as familias e os putos poderem sacar uns autógrafos dos jogadores.

Sem querer dar falsas espectativas a ninguem, um amigo meu lamp foi a uma iniciativa igual dos lamps e além dos autografos e isso ofereçeram-lhe bilhetes para um jogo em casa. Será que vão fazer o mesmo?

Já apareceu sem muletas no Circo ontem :victory:

Pelas declarações que aparecem na imprensa quem esteve presente foi o André Martins e o Diego Capel.

Alguém foi? Já agora se não foram ficaram a perder pois ofereceram bilhetes para o jogo de sábado. :stuck_out_tongue:

raios me partam pensei em ir e levar uma camisola para assinarem, mas deixei-me dormir, diz uma sesta e quando acordei era tarde demais, tou velho! :lol:

Não tens perdão possivel “porra” então eu tenho 45 faço 46 em 23 de Dezembro e estive acordado e tu só queres é dormir. Assim não conseguiste a assinatura na nossa camisola, bem não estás despedido porque foi só essa vez senão já eras!
Dorminhoco! :mrgreen:

SL

Eu gosto muito deles todos, do Capel ao Pereirinha é tudo atletas do Sporting, agora estar numa fila para ter um autógrafo é que não muito obrigada.
O tempo que perderam aqui, se o tivessem utilizado a ir ao Andebol é que tinha sido de adepto…

Pegando nesta ideia, inteligente seria colocar jogadores da equipa profissional do Sporting num jogo de Andebol a darem autógrafos. Seria, sem dúvida, uma medida que levaria que os Sportinguistas a verem um jogo de andebol com o plus de terem um autógrafo de um jogador da equipa profissional de futebol.

van Wolfswinkel e Jeffrén estarão presentes numa sessão de autógrafos amanhã às 15h30 na Loja Verde, em Alvalade. :great:

alg sabe se costumam haver filas interminaveis? convem tar la 1hora antes nao? lol

[size=15pt][b]Sessão de autógrafos[/b][/size]

Van Wolfswinkel e Jeffrén vão estar numa sessão de autógrafos na Loja Verde, no Alvalaxia, que está marcada para as 15h30 de sexta-feira, 16 de Dezembro.

http://www.sporting.pt

É uma grande tentação ir…Jeffrén e Wolfswinkel juntos…mas não posso porque estou em aulas. ???
Quem for daqui do fórum que aproveite para dar umas palavras de ânimo e força ao Jeffrén.

[center][img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/63297.jpg[/img][/center]

Ricky van Wolfswinkel e Jeffrén estiveram na Loja Verde do Estádio José Alvalade numa sessão de autógrafos bastante concorrida. O ponta-de-lança holandês e o extremo espanhol fizeram as delícias dos cerca de 400 fãs – que criaram uma fila enorme no centro comercial Alvaláxia - distribuindo postais autografados e tirando muitas fotos, principalmente com os adeptos mais novos.

Vale o que o vale, mas achei a postura do Jeffrén para com os adeptos algo fria.

Frio ou tímido? É que o rapaz é tímido em demasia…

Frio como? Dá um exemplo de algo que tenhas visto.

Muito bom! Deviam de haver mais iniciativas destas, mas em fins-de-semana. Em dias de semana está muita gente a trabalhar ou a estudar como eu. :-\