Quem não tiver oportunidade de ir a Coimbra e/ou aos jogos que se avizinham, que marquem presença nos Núcleos. O da vossa terra, dos arredores ou do sítio onde estão a passar férias, o importante é estarmos juntos e unidos.
A bancada Sul do nosso Estádio é a prova de que juntos somos mais fortes. Vamos aproveitar a onda e tornar isto um hábito.
tenho a sensação que o nucleo aqui na Madeira anda “fantasma”, algum forista da Madeira costuma lá ir? sempre que por lá passo está fechado e nos dias de jogos parece que nao ha movimentação nenhuma naquela zona, o que acaba por ser mau. Sem duvida que se tivesse as portas abertas muitos sportinguistas iam lá. Se não estou enganado, é o que fica mesmo a frente do dolce vita
[s]É (pelo menos tá devidamente identificado como tal)…
E, ainda que nunca tenha entrado lá, tenho a mesma ideia, sempre que passo por lá tá fechado (ou pelo menos com as portas fechadas) não vejo qualquer tipo de movimentação por lá.[/s]
[b]Edit: talvez não seja a mesma coisa … tava a ver no site do Sporting, e reparei que o nome em principio não é o mesmo … salvo erro, a cena que fica ao pé do Dolce Vita é: Sporting Clube da Madeira e, aparentemente, o nome do núcleo de cá é: NÚCLEO SPORTINGUISTA “LEÕES DA MADEIRA”.
Tens razão, pelo que me informei o nucleo do Sporting da madeira é liderado por um ex-juíz, reúnem-se na sua casa na Rua Dr.Sidónio País para jantares e assim. Tambem o mesmo gajo organizava (nao sei se continua) almoços quando o Sporting vinha cá ao Funchal jogar, onde aparecia 1 ou 2 jogadores da equipa, elementos da direção e adeptos que se queriam juntar ao almoço para conviver. Agora de que é feito isso nao faço a mínima ideia. Talvez se arranjar o contacto dele, ligo-lhe para ver que situação se encontra o nucleo.