Iniciativa '12.º jogador'

A retirada do número 12 das camisolas é um pormenor absolutamente fabuloso!

Quanto à iniciativa, é sem dúvida uma óptima jogada de marketing.

Vem uma para aqui :drool:

12 Jogador SCP Loja Verde

Excelente Ideia e Iniciativa.

Já existe uma área no site dedicada a este tema:

http://www.sporting.pt/Loja/Campanhas/jogador12.asp

Fico sem perceber qual o preço …

SL

Está lá nessa página:

Na compra da camisola «12.º Jogador», o Sócio ou Adepto beneficia de um desconto especial: em vez de pagar 74,99 €, paga apenas 59,99 € (com o n.º 12 estampado).

O problema é mesmo dizer no site que são 60€, visto que também se fala em 50€.

O preço que eu vi na loja, era de 60€. Estava com nome e número…

50€ será sem nome estampado.

Hmmm, tens razão.
Talvez 50 para sócio e 60 para adepto ?
Também ainda não percebi.

Ou então isto:

Deve ser esta a diferença

SL

assim é que é…grande aposta,grande decisão…

Mais uma vez ta provado que o NOSSO presidente não facilita…Sábado Estádio cheio :victory:

Na compra da camisola «12.º Jogador», o Sócio ou Adepto beneficia de um desconto especial: em vez de pagar 74,99 €, paga apenas 59,99 € (com o n.º 12 estampado).

Desta frase deduzo que sócios e adeptos pagam o mesmo. No entanto, na notícia do evento de hoje, diz que o preço é de 49,99€.
Não me parece que essa diferença de 10€ seja com a estampagem do nome (no quote acima refere apenas o número 12, não fala em nomes). A meu ver, seria mais justo se essa suposta poupança de 10€ fosse a diferença entre sócios e adeptos.
Contudo, penso que o preço de 49,99€ que vem na notícia do evento é uma gralha do texto.

Excelente iniciativa :clap:

No estrangeiro já é usual alguns clubes retirarem a camisola 12 em homenagem aos adeptos, mas este conjunto de iniciativas é absolutamente fabuloso !!
Algo inédito em Portugal, tinha de ser ideia do nosso clube !!

lindo lindo lindo!
ver se é desta que compro a principal quando for a próxima vez a Alvalade :wink:

Acho uma excelente iniciativa… :clap:

Sporting retira camisola 12 - TVI (29-10-2013)

http://videos.sapo.pt/aCAZAuzZAwWjUrZspdU7

estão esgotadas, o outro dia disseram-me que estão a fazer novas, e nem me garantiram que não fosse um novo modelo 2013/14…

em 2ª mão arranjas facilmente :great:

:arrow: :clap: :clap:

Será por isto que o Alex do futsal e Boeck mudaram o número 12 das suas camisolas para o 20 e 22?

Fantástico , ADOREI :clap: :clap: