Iniciados

O Sporting venceu o Barreirense por 7-0 na 21.ª jornada do Campeonato Nacional de iniciados e assegurou o primeiro lugar na sua série, quando falta disputar uma jornada.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinicscpleixoescro_190206_25800.asp

Tens que mudar o título do tópico, já que são os iniciados! :wink:

:wink:

=D> =D> =D>

Vejam-me na RTP 1, no dia 20 de Fevereiro, no Concurso "A Herança", por volta das 21h20m.

É hoje!!! :wink:

Vejam-me na RTP 1, no dia 20 de Fevereiro, no Concurso "A Herança", por volta das 21h20m.

É hoje!!! :wink:

Que é que se vai la passar?

Epá, tenho um exame das 19 às 21. Não sei se chego a tempo de ver. Alguém que grave um pouco e ponha aqui para o pessoal sacar. :smiley:

Esse programa a Herança é um bocado a cair para o impossivel de se ganhar ou é impressão minha?

Esse programa a Herança é um bocado a cair para o impossivel de se ganhar ou é impressão minha?

também me parece, mas boa sorte!

Impossivel?

É bem mais fácil que os ultimos que apareceram, ja me inscrevi, a ver se me chamam…

Alguém que grave um pouco e ponha aqui para o pessoal sacar. :D

Mas vocês estão loucos ou quê?? :smiley:

Impossivel?

É bem mais fácil que os ultimos que apareceram, ja me inscrevi, a ver se me chamam…

So se eu sou um bocado a cair para o burro. Mas em 30 segundos nunca conseguiria perceber que a palavra guerra era a que ligava as seguintes palavras:

Rita
Santa
(autor da guerra dos mundos, nao sei o nome)

E mais duas outras palavras ainda mais disparatadas.

Ou que Assunção seria a palavra certa para:

Paulo
Napoleão
Paraguai
Évora
Promoção

Nao se esta mesmo a ver que assunçao é um sinonimo de promoçao? :smiley:

ou entao:

Eslovaquia
Platão
Universidade
Varanda

Nao se ta mesmo a ver que é republica? Isto em 30 segundos em que estas pressionado.

Mas nao somos todos iguais por isso acredito que seja de mim :wink: . Alem disso sou mais novo tambem tenho menos conhecimentos e cultura.

Se fores chamado desejo-te sorte :smiley:

Vit. Setúbal, 0 – Sporting, 2

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futiniciadosvitsetubalscp_260306_26481.asp