Iniciados: Kaby atormenta leões

"O jogo entre Sporting e Boavista, em atraso da 2.ª jornada da fase final de iniciados, valeu pelo final emocionante. Os axadrezados, ressuscitados por Kaby, saíram de uma desvantagem de 3-0 para 3-2 e estiveram perto do empate nas compensações. Um final que contrastou com um início feliz dos leões.

Logo aos 3’, Miguel Serôdio marcou no único momento interessante do primeiro tempo. Na 2.ª parte chegaram mais 2 golos dos anfitriões: Peter Caraballo fez um bis (46’ e 57’) nas duas únicas oportunidades de que dispôs.

Quando todos esperavam uma vitória leonina tranquila, apareceu Kaby. O 10 do Boavista é um verdadeiro artista da bola. Marcou o 1.º num remate do “meio da rua”, o 2.º num livre directo perfeito e, já nos descontos, fintou toda a gente, disparou, mas João Figueiredo salvou sobre a linha."

Era na minha humilde opiniao uma boa aposta o sporting tentar trazer para a academia este miudo.

Esse Kaby é o Aliu Djaló.Filho de Buba e é um belissimo jogador.

Pena já ter o caminho tracado e quando tiver mais dois ou tres anos estará no FC Porto…

Não é de Buba, é filho do Bobó. Mas ele é juvenil.

Então como é que joga nos iniciados?

No site de boabosta consta do escalão de iniciados e nascido em 92.

Ya ,é isso Bóbó.Mas ele nao é juvenil.Nasceu no dia 5-2-1992,portanto ainda é iniciado.

Eu referia-me ao facto de a idade do BI não estar correcta. Foi o que me constou e mais não digo.

Eu referia-me ao facto de a idade do BI não estar correcta. Foi o que me constou e mais não digo.

Ah pronto, assim já nos entendemos :lol: