A minha dúvida penso que é impossível responder sem estar a ver o que se passa mas aqui vai,
comprei uma impressora (HP officejet 4500) e estou com problemas em ligar-lhe ao PC, pensei que fosse do cabo USB (ainda não exclui a hipótese) porque durante a instalação quando chegava à altura de fazer a ligação PC/impressora dizia sempre que não existia cabo USB ,ontem no entanto reparei que se desligar o cabo USB do PC a referencia da impressora deixa de aparecer no PC (aparece na zona de remover hardware com segurança-abrir dispositivos e impressoras) , a referencia à impressora aparece como Não Especificado com um sinal de alerta.
Boa noite gente, quero comprar um pc portatil mas estou com algumas duvidas sobre o que comprar e quando (inicio de 2013 ou inicio do ano lectivo 2013/2014) quero algo que não seja muito caro mas que também dê para jogar alguns jogos porreiros… o meu orçamento no máximo estica até aos 700… Sabem de algum portatil porreiro por estes preços?
recomendaram-me este; http://www.pixmania.com/pt/pt/12596644/art/acer/as5750g-2354g50mnkk.html
que me dizem?
abraço
Estou a tentar editar um vídeo no Movie Maker, importo o vídeo que converti para formato AVI, coloco o vídeo a andar e tudo bem. Quando passo para a barra de edição o vídeo fica com uma imagem um pouco distorcida e o som fica uma porcaria.
Já experimentei voltar a carregar o vídeo mas continuo com o mesmo problema.