Informática - Dúvidas e Problemas

Se esses softwares tiverem sido instalados tambem pode ter sido colocada pelo instalador, uma password para nao ter de estar sempre a esperar que do outro lado aceitem o pedido e nesse caso entra-se desde que o programa esteja a correr sem necessidade de aceitação.

Se for o caso é ver se os tem no arranque e retirá-los…

Se não estiverem no arranque que vá aos serviços ver se está algum a arrancar.

corre o hitmanpro para verificar trojans, vírus, malwares, etc…

Obrigado pela ajuda pessoal, já sei o que se passou e foi uma estupidez, estou a partilhar o FM com outra pessoa, quando ele queria entrar no jogo eu estava a jogar e online e o PC disse se queria entrar em controlo remoto ele disse que não sabia o que era e aceitou, acontece que entrou no meu FM e começou a controlar aquilo também. Eu não sabia é que isso acontecia, sem eu ter de dar permissão para tal.

A acabar configuração de novo “workstation” no escritório.

Secretária nova, 2 gaveteiros, 3 armários de parede. Arrumação não vai faltar, finalmente.

Estava com receio de encomendar secretária pela Amazon, mas foi tranquilo. Através de um vendedor chinês, nem 10 dias demorou a chegar a casa.

O meu também não suportava, mas usei este método e consegui instalar o W11.
(4765) Como INSTALAR Windows 11 em Qualquer PC ? Fácil, Rápido e Seguro ! - YouTube

Nem o windows 10 nem o 11 necessitam de chave. Eles funcionam normalmente, aparece somente a marca de água a pedir para activar.