Vai ficar para amanhã pa não correr riscos. depois de se reiniciar 3 vezes durante a tarde, tou a aproveitar que o bicho leva 4 horas e tal sem reiniciar. :great:
Não conhecia … nunca me interessei por linux.
Antigamente tive um daqueles Mac caixotes com transparência, que tinha prai o mac os 8 ou lá o que era, e de resto, só windows (xp e vista). A partir daí, nunca me interessei por outros sistemas que não o Windows.
Pa … precisar precisar, em principio não, não faço nada de especial no computador com windows que não possa ser feito noutros sistemas (photoshop, net, séries …).
Penso que todas as versões de que falei têm versões live. Ou seja, podes pôr o CD a rolar ou uma pen USB com a imagem ISO convertida via unetbootin e podes brincar com aquilo, sem instalar nada.
Já experimentaste limpar a saída de ar com uma lata de ar comprimido? pode ser má refrigeração. Mas também já ouvi dizer que algumas versões do Win7 puxam mais pelo pc e ele aquece demais. Outra coisa, as drives que se devem instalar nos pc devem ser as fornecidas pela Toshiba porque estas contém as especificações próprias do hardware e às vezes o intervalo de temperaturas de segurança pode ser diferente nas drives da toshiba ou da marca da placa gráfica... li isto em alguns fóruns da especialidade...
1- não tentei a cena de limpar com lata de ar comprimido.
2- não tenho windows 7, tenho o vista.
3- As drives … tá tudo como quando o gajo fez a cena de por o disco do meu HP neste toshiba. Imagino que ele tenha feito tudo direito dado que é TI.
Depois do acidente com o leite no teclado foi para a assistência e diz o relatório que limparam o circuito de arrefecimento!!!
Tenho uma base com cooler, mas raramente a utilizo pois pareceu-me (no anterior portátil) que atirava mais pó lá para dentro. Pelo menos a ventoinha (da base) está castanha em vez de preta…
Mesmo modelo, mesma idade do PC, exactamente o mesmo problema. A olhar para as fotos parecia que estava a ver o mesmo PC que eu. Dizem que é normal mas como não tenho grande prática a desmontar PC e tenho medo de estragar, vou levar a um técnico.
Já vi que as dobradiças custam cerca de 20 euros (no mínimo). Com mão de obra e tudo, isto é coisa para ficar em quanto, alguém me sabe dizer?
pessoal instalei o genie scout12 (para o FM) e sem minha autorizaçao aquela meerda instalou o delta search browser e agora nao consigo tirar aquilo, mesmo dps de fazer algumas cenas que indicavam na internet. alguem sabe me ajudar?
Nunca tive esse problema porque digo sempre que não quero essas cenas a mais quando instalo algo, portanto não sei se vai resultar (ou se calhar até já experimentaste isto):
Fui ligar o computador(estou no portátil), e quando liguei o monitor, apareceu a mensagem vga sem sinal, e a imagem desapareceu, e a luz azul do monitor ficou amarela.
Nunca mais deu imagem, sempre que o ligo aparece aquilo e não dá nada.