Infantis - 2023/2024

Tens toda a razão, estava distraído :sweat_smile:

1 Curtiu

Obrigado

1 Curtiu

Aí está a equipa que participou no torneio em Talavera La Real - se puderem ajudar a identificar os que me faltam:

Cima: Gustavo Texeira, Diogo Barradas, César Sousa (?), Rafael Reis, Luís Abel, Tiago Pereira, David Terna, Tiago Gimo
Baixo: Igor Ribeiro, Frederico Gonçalves, Aladjé Mussa, David Moreira (?), Pedro Maltez, Bernardo Busatori, Dinis Oliveira, David Makinde, Simão Sousa, Laurindo Mendonça

Os 2 com (?) não tenho a certeza se são os que disse.

1 Curtiu

Se não for ele é um sósia. É bem reconhecível principalmente por ser alto e esguio.

Não tenho a certeza sobre o David Moreira.

Pois, se não for ele só pode ser o Borine Nanque

Há aí 3 ou 4 que já parecem juvenis :rofl: :rofl:

Especialmente o Rafael Rodrigues e o Diogo Barradas, são muito altos!

O Borine não é (fácil de identificar pela altura) jogou no Polo este sábado à tarde contra o Sacavenense 2010. Ponta de lança desse jogo foi o Capendja (2014)…

1 Curtiu

Opa, outra pessoa disse que me que era o Borine. Se não for ele nem o David Moreira, não vejo quem possa ser…

O Capendja é assim tão bom? Ou faz-se valer pelo físico?

Falava-se que o Francisco Wang viria mas afinal não se confirmou

É maturado, mas bom.

1 Curtiu

Perdemos na primeira jornada do CD I divisão sub 14, 4-1 contra o benfica. Uns dias antes tinhamos ganho por 4 num torneio, incrível.

Alan Fernandes assina pelo Sporting. Estava no CFT Algarve (Benfica), mas não transitou para o Seixal e tinha ido para a AEF Faro. Jogo o torneio da Bless Academy por nós, no qual vencemos o Benfica na final, e acabou por ficar.

2 Curtiram

Estranho, tinha ideia que nesta geração somos claramente superiores.

Grande jogo dos nossos Sub 14 (B) a ganharem o dérby fora por 1-2 a dar a volta ao resultado no Sexal

3 Curtiram

Não foram os Sub-15 C (equipa B de 2010)?

Sim, mas na teoria ainda são sub-14, competem é no campeonato sub-15.

Certo, mas então não é este o tópico porque estes já são iniciados!

1 Curtiu

Os Infantis de 1º ano (2012) ganharam hoje 7-1 ao Benfica. É muito bom sinal para um geração com bastante potencial

Nos 2011 a coisa não está tão boa. Temos já 2 derrotas com eles - a equipa A perdeu por 4-1 na 1ª jornada e a equipa B por 1-0 na semana passada, apesar de lhes termos ganho num torneio de pré-época.

1 Curtiu