Indefectíveis Gauleses

Isso ja me deixaria mais feliz. Dava-me gosto ver o sporting jogar na era peseiro. Sim, perdemos tudo naquela semana fatidica, mas dava gosto. Vibrava com as exibições da minha equipa. Agora desmotiva-me ver os jogos. Deprime-me. Futebol triste, ambiente triste. Tudo muito cinzento…

Para voltar o Peseiro mais vale continuarmos como estamos, jogavam bem mas não ganhavam nada, com este pelo menos ganhamos umas tacinhas e convém lembrar que títulos no futebol não é coisa que abunde nos últimos (longos…) anos no Sporting, mesmo as tais tacinhas.

Tem-se visto o que o Peseiro tem feito desde que de cá saiu… despedimentos ele lá vai somando, títulos é que está quieto.

pa deixem se de merdas…reclamem sim a cabeça da direcçao…o treinador é só parte do problema…e o resto??? quem é que nos continua a por de joelhos. DIRECÇAO RUA. FIM DA INCOMPETENCIA JÀ.

é uma estória que se repete ano após ano: “rua com o treinador!”…demasiadamente trágico. nao sou da opinião que deva sair. no final da época é a altura certa para avaliar estes casos. Sou contra estas trocas no meio da época, só serve para satisfazer o ego dos adeptos. Se se confia num treinador no inicio da época, não é à quinta jornada que deverá deixar de ser aposta.

Havia um tempo em que no Sporting se fazia a cama aos treinadores…era limpinho. Curiosamente o último a ser levado “em ombros” foi o Peseiro, certamente pela pandilha d PBarbosa.

Hoje já é dificil fazer uma dessas, já que o PBento soube-os agarrar bem…e tem grande parte do plantel do lado dele, os encostados e os prometidos a outros clubes.

Só há um que ainda me dá esperanças…mas esse curiosamente anda lesionado há muito (?!). Quer me parecer que o Caneira não anda muito na onda dos amigos do Paulo Bento…mas um contra muitos é dificil.

Depois ainda por cima temos uma direcção ainda mais encostada…onde a única esperança ainda é que se apercebam que com este rascunho de treinador não ganham as eleiçoes decerteza (ou talvez ganhem…)

Enfim, o Sporting está entregue aos abutres!! E não parece existir nenhum Sebastião pronto para o vir salvar!!

Atenção, nao defendo o regresso do peseiro. Tava apenas a fazer uma analogia. Pelo menos nesses tempos eu tinha vontade de ver a minha equipa jogar. Jogavamos bem, muito bem mesmo. Agora é a miseria que se vê…

Porquê ? Qual é essa enorme vantagem de trocar só no fim da época ? E neste caso, as épocas anteriores não são mais do que suficientes para fazer uma avaliação? O PB nem devia era ter começado a época de 2007/2008…

Se a ideia é trocar no fim porque já se sabe que vem aí mais do mesmo, então nem que seja para dar mais de meia época de preparação a um novo treinador, que não vai ter a pressão de resultados imediatos este ano e já pode começar a próxima época muito melhor preparado… basta ver o exemplo do Mourinho no porto.

Naquela altura eramos do 8 ou 80. Tanto faziamos jogos fantasticos como faziamos exibições miseraveis. Mas concordo com aquilo que dizes sobre o momento actual. E não é por estas 2 derrotas.

Já quando estavamos com 3 vitórias em 3 jogos dizia isto, mas fui logo atacado a torto e a direito

A verdade é que esta época a unica exibição que me convenceu foi contra o porto na supertaça e os primeiros 30 minutos contra o trofense em que fomos demolidores. De resto, nada…nada de nada…jogámos mal em todos os jogos. Inteligentes? Talvez em braga, mas pareceu-me mais por nao conseguirmos mesmo fazer mais.

Quanto mais não seja, é quem tens disponivel para o lugar. E aos que dizem que não se importavam do peseiro, eu digo-vos para acordarem.

Alguém aqui é capaz de me dizer HONESTAMENTE que queria viver aquela semana outra vez?? Desculpem-me, mas eu não. 1 vez doeu o suficiente para uma vida inteira.

Claro que o peseiro nao é opção nem solução. Algo novo. Um treinador estrangeiro que venha com outros horizontes… Neste momento não tenho discernimento para pensar em soluções

Disponível para vir para o Sporting melhor que o PB? Isso não era problema de certeza, mesmo no nosso campeonato haveria por onde escolher…

Uma semana em que podiamos ter ganho a final da Taça UEFA e a ‘final’ do campeonato, que só não ganhámos por causa de um frangueiro que também por cá andou anos demais?

HONESTAMENTE, não me importava de viver uma semana destas todos os anos…

Epa o peseiro era tão bom tão bom que depois de sair do SCP já foi corrido por 3 ou 4 clubes…

Pus a bold a palavra chave do teu post.
É impressão minha, ou andamos à anos com a do “podíamos”?
E dando a merecida culpa ao Ricardo nessa semana, o Peseiro fez erros tácticos CHAVE que custaram tanto ou mais ao SCP. E se tu queres mais disso, na boa. Quanto a mim, meto férias nessa semana, sofram vocês, chorem vocês, porque eu nunca mais.

E secalhar n era má ideia fazer Merge deste topico com o do substituto do PB, é o mesmo assunto, na realidade.

Ás vezes também penso nisso. Podemos ter perdido, mas quem ficou indiferente aquela semana antes dos jogos? Conseguiam pensar em muito mais coisas do que o dia da final e o jogo contra o slb? Por uma semana fomos reis, isso ninguém me tira, toda a gente falava de nós pelas melhores razões, tivemos programas da tarde, tipo o do malato, dedicados à nossa final e tudo. Hoje em dia parece que só os humoristas falam de nós.

Sim, isso de jogar finais europeias e discutir campeonatos até ao fim é um aborrecimento, bom bom é mesmo ser eliminado logo nas primeiras rondas e ficar em segundo a 20 pontos do primeiro que assim não nos arriscamos a perder nada :o … também sempre fui muito crítico em relação ao Peseiro, mas não lhe vou tirar o mérito de nos ter levado até onde levou, mesmo que depois na recta final não tenha tido ‘mãozinhas’ para terminar o serviço.

Hoje durante o jogo, pensei mesmo naquela de o PB se demitir…

Era o melhor para ele, pq não iria “sujar” tanto a sua imagem como um despedimento, e para todos nós, razões óbvias…

Ainda não bloquearam isto??! :cartao: :cartao:

Há um tópico Paulo Bento, há um tópico Pedro Barbosa, há um tópico Filipe Soares Franco…

A sairem só saem em Maio, no fim da época! No fim da época, quando andarem a gritar por sermos campeões, espero que aqui venham pedir perdão ao treinador, presidente e afins…

Quer dizer…o Casemiro Mior faz porcaria em Belém e não pede a demissão…o Peseiro brinda o adeptos do Rapid com classe e não pede a demissão e vocês tão agora a querer que o Paulo Bento se demita?! Tenham dó.

Aquela semana, desculpa que te diga, mostrou claramente que quem fez o que fez foram os jogadores, não o Peseiro.
As substituições sufriveis, os erros tácticos, a clara falta de pulso para controlar os jogadores e deixar que a indisciplina fosse o que foi. Os jogadores é que te levaram à final da UEFA, os jogadores é que te levaram à Luz capazes de ser campeões. E o Peseiro é que perdeu.