Vejam, o meu Pai felizmente não precisa disto para se sentir especialmente melhor.Nem é vitima para além da falta de respeito que isto acarreta.Portanto, não é matéria para vitimização que nem vos interessaria, de certeza.
Escrevi-o porque, para mim, é paradigmático dos nossos corpos dirigentes e demais estrutura organizativa.
Felizmente que no futebol aparentamos bem mais profissionalismo.
beckzito, por “não querermos ir tão longe” é que chegámos a este ponto em que o Sporting trata os sócios como merda de há anos para cá. Eu contra mim falo pois ainda não tive coragem de partir a loiça na história das camisolas na fanlab, quando tou para o fazer tenho pena…
mas não pode ser. Por não fazermos nada é que nos tratam assim.
E a incompetência foi ainda mais longe.
Hoje cheguei ao multidesportivo e nos meus registos no serviço diz que a minha última quota paga foi em setembro de 2005. Ou seja o problema continua por resolver apesar de ter assistido ao jogo com o Inter no dia 12.
A senhora da secretaria disse que preciso de arranjar um comprovativo em como não pago quotas. Ora, isso devia ter sido dado a partir do momento em que me inscrevi na campanha, e não ter que ser eu, de cada vez que quero usufruir dos meus direitos de sócia ter de me deslocar “n” vezes para resolver os erros deles!
Assim sendo vou abandonar o multidesportivo e deixar de percorrer o meu sonho, que desde há alguns meses se tem apagado.
É pena que o Sporting nunca possa lutar a passos largos para a perfeição. Infelizmente, ainda muita coisa deveria ter que mudar, mas isso, já não é da nossa conta.
O problema a meu ver é só um e mantem-se há muitos e muitos anos.
Gente a mais para os mesmo lugares. Nos últimos anos tem havido uma diminuição, mas pelos vistos não chega. Em vez da organização passa a existir a desorganização.
... A senhora da secretaria disse que preciso de arranjar um comprovativo em como não pago quotas. ...
:shock: :shock: :shock:
tão-se a passar :roll: :roll: :roll:
... A senhora da secretaria disse que preciso de arranjar um comprovativo em como não pago quotas. ...:shock: :shock: :shock:
…até aos 18 anos
... A senhora da secretaria disse que preciso de arranjar um comprovativo em como não pago quotas. ...:shock: :shock: :shock:
…até aos 18 anos
Espera lá.Quem mais,sem ser a secretaria pode passar isso???
…até aos 18 anos
Não sei. Quando me inscervi na campanha ninguém me disse que tinha que ter comprovativo. O que eles deveriam ter feito era assinalar a todas as 100 pessoas com menos de 18 anos que não pagam quotas até atingirem a maioridade. A incompetência é mesmo de desorganização informática.
Assim sendo vou abandonar o multidesportivo e deixar de percorrer o meu sonho, que desde há alguns meses se tem apagado.
Isso é que não!
Não me digas que queres ir treinar para o Glórias! :twisted:
Assim sendo vou abandonar o multidesportivo e deixar de percorrer o meu sonho, que desde há alguns meses se tem apagado.Isso é que não!
Não me digas que queres ir treinar para o Glórias! :twisted:
FOsgasse não! Já vi uma amostra e elas são assim umas bimbalhonas que não sabem dançar e para mistura dançam com ponpons do benfas :sick:
Neste momento o sonho está mesmo muito remoto
…até aos 18 anos
Não sei. Quando me inscervi na campanha ninguém me disse que tinha que ter comprovativo. O que eles deveriam ter feito era assinalar a todas as 100 pessoas com menos de 18 anos que não pagam quotas até atingirem a maioridade. A incompetência é mesmo de desorganização informática.
A comparação poderá ser um pouco exagerada, mas parece-me que isto é mais ou menos como alguem ir a tribunal, e ter de provar que é inocente, em lugar de ser a acusação a provar que a pessoa é culpada :roll: