In Memoriam - 7 de Maio 1995

Um dia de luto para o SPORTING.
E familiares dos vitimizados.
Eterna saudade.

Respeito.

:arrow:

Com a demolição do local fatidico, a placa foi recolocada no interior da Casinha

O monumento mais bonito e sentido

Foi uma grande tragédia mas não posso deixar de lembrar que podia talvez ter sido evitada pois segundo os relatos de quem lá esteve as claques acorreram ao varandim para apupar o autocarro do fcporco. Consta que já depois da queda do varandim, enquanto Domingos Gomes e alguns elementos da comitiva do fcporco socorriam as vítimas, alguns adeptos nossos atiravam-lhe pedras e insultavam-nos. Esse episódio deve ser motivo de reflexão para que não se repita nada semelhante. Devemos apoiar os nossos e ignorar os adversários.

Quando morre um dos nossos é algo muito triste algo que nada no Mundo faz com que seja esquecido, lembro-me bem desse dia e de ver pela televisão como tudo se passou, ainda o meu falecido pai era vivo, foi triste, muito triste, tanto mais que sei pelo que foi e agradecer-lhes-ei eternamente a defesa do nosso clube eram tempos muito difíceis para o Sporting Clube de Portugal.

Nessa altura, tal como hoje as nossas gentes viam-se a ser puxadas para baixo pela corrupção e as pessoas e esses enormes Sportinguistas lutaram como eu lutaria contra ela se lá estivesse pelo Sporting Clube de Portugal vale tudo, para quem o trás no coração verdadeiramente, não sei se estou certo ou errado, mas sei que amo o Sporting e que por ele faria tudo, fosse eu de Lisboa, mas infelizmente não sou.

Obrigado, Em Baixo á Direita escreveste pouco, mas fizeste-o de uma forma especial, muito especial, pois de facto ninguém morre quando vive no nosso coração.

Que a paz esteja sempre com eles estejam onde estiverem. Obrigado rapazes nunca me esquecerei daquele dia.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: