Imprensa desportiva no geral

Epá, acabo de chegar a casa vindo do Estádio, completamente f***** com a brilhante exibição que fizémos mas tambem consciente da grande exibição do trio de arbitragem, liderado por aquele porco do rui costa. Decidi ir ver o resumo do rascord para esclarecer algumas dúvidas com que fiquei no estádio e qual não é o meu espanto quando abro o jogo, e o comentário de fim de jogo é:

Jogo louco em Alvalade. O Olhanense aos 20' vencia já por 2-0 [b]mas os leões conseguiriam empatar antes do intervalo, ainda que com um penálti oferecido pela equipa de arbitragem[/b]. Na segunda parte, Vukcevic consumou a reviravolta aos 87', selando uma vitória que coloca os leões lado a lado com o FC Porto no 3.º lugar da Liga, antes da deslocação ao Dragão, sábado.

Mas estes palhaços estão a gozar connosco? Já nem disfarçam a cor nojenta que defendem?? :o
Mas passemos ao seguinte. Fui então ver qual o comentário que eles tinham feito no momento do penalty e deparei-me com o seguinte:

Liedson remata contra o peito de Anselmo. Rui Costa assinala grande penalidade e ainda adverte o defesa dos algarvios

Decidi então ir ver o comentário destes labregos ao penalty de ontem, no jogo dos lampeões, em que não há a mínima dúvida que não é penalty, no máximo, livre indirecto por jogo perigoso:

Grande penalidade para o Benfica, após falta de Mamadou Tall sobre Aimar. O defesa dos leirienses acerta na bola mas também no médio benfiquista

É preciso dizer mais acerca da diferença de tratamento que estes merdosos dão aos diferentes clubes? E é a borla que é a biblia lampiónica?? Olhem que estes estão a lutar por esse título… Imprensa desportiva em Portugal, a partir de agora, só o Jornal do Sporting :exclaim: :exclaim:

PS:À moderação deixo a dica de que procurei por tópicos deste género aqui, mas não encontrei nada. Se for despropositado, peço desculpa mas estão à vontade para apagar

sim concordo contigo. mas é mau exemplo o de ontem . o penalty do benfica de ontem nao é um excandoloso escandalo na minha opiniao. ate acho que o nosso foi mais. mas sim pelo aquilo que escrevem nas nossas descriçoes da para perceber que no record é so montes de emrda .

• escandaloso do que o comentario ao penalty de hj (que foi + que oferecido foi para compensar!) é o branqueamento que tem feito ao penalty do M.Garcia! Ja vi 2 resumos na t.v em que n mostram o lançe e na radio pco falaram nele… :wall:

O penalti no jogo do Benfica foi forcado mas ja vi penaltis por muito menos.

Se tivessem marcado 1 penaltis daqueles a favor do Sporting, muitos foristas aqui diriam que teria sido bem marcado. Nao è o tipico penalti mal marcado que nao deixa duvidas a ninguem. Como tal, sou obrigado a aceita-lo se quiser ter um minimo de imparcialidade.

O penalti do Sporting nao è penalti mas antes ficou um penalti (claro, na minha opiniao) por marcar.

O Sporting nao foi beneficiado, como bem disse o PB. E este ano para ja temos ainda razoes de queixa.

"Jogo louco em Alvalade. O Olhanense aos 20’ vencia já por 2-0 mas os leões conseguiriam empatar antes do intervalo, ainda que com um penálti oferecido pela equipa de arbitragem. "

Vinha cá pôr isto, porque fiquei perplexo com a falta de isenção dos jornalistas do Record, que já nem se preocupam em disfarçar (ética, deontologia, o que é isso?!). Vi que alguém já tinha colocado o mesmo texto, mas não se perde nada em reforçar a ideia, que muitos teimam em negar, de que existe claramente um tratamento diferenciado e tendencioso da CS entre os clubes. De ano para ano, parece que as coisas pioram. E quando a “maioria eufórica” está mais inchada que um sapo, os jornalistas, também eles “eufóricos”, não se conseguem conter e vêm-se em orgasmos jornalísticos.

O jornal record ja tem forum :smiley: :smiley: .
É altura do payback pela Isenção desportiva. Toca a ir meter nojo . lol
Agora mais aserio , se eu as vezes já leio comentrarios absurdos , imagino que agora os debates vao ser muito mais interessantes , senao houver moderadores fortes , aquilo vai ser um autentico curral .