Imposto Unico de Circulaçao - Emissoes de 2008 alguem recebeu?

Pois parece que estamos perante uma nova forma de burla por parte do nosso querido estado, sendo apresentada como erro informatico mas que ninguem quer esclarecer…alguem recebeu uma missiva como tendo o imposto de circulação para pagar? Como resolveram?

Eu recebi, relativo a uma mota de motocross que tinha…ainda não tive tempo para me ir chatear…

Eu esqueci-me de pagar o meu este ano. Multa de 15 euros? Posso pagar quanto tempo depois para a multa não aumentar?

Só neste país se paga 160 euros de IUC num carro novo, quando no meu antigo muito mais poluidor pagava apenas 50. :lol:

Para quem recebeu e não tem que pagar, o Portal das Finanças tem um pdf que explica como proceder (página 5)

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/4F7AC368-D8CA-4FE2-BF45-5F8E05D7D06E/0/iuc.pdf

Não pago um cêntimo :arrow:

Aliás , vou começar a burlar ao máximo os meus impostos , que isto de andar a trabalhar meio ano para o Estado não é para mim.

E antes que me chamem de mau Português , saibam que o valor dos meus impostos é equivalente ao preço de 4 garrafas de vinho numa almoçarada que estes governantes fizeram.

E eu não bebo nem sustento bêbados.