Impossível sermos campões?! - A Vergonha Nacional!

"Apesar da vontade de fazer história, Neca foi chocante na abordagem ao FC Porto. O Aves pode ficar na Liga, mas se depender de um resultado positivo no Dragão então o cenário… está descartado. “O FC Porto será campeão de certeza. É 99,99 por cento favorito. Nós desejamos vê-los campeões”, atirou, para espanto geral.

Sem receio da forma como estas declarações possam ser interpretadas, o técnico explicou-as. “Tenho amigos do FC Porto e andaram na frente 28 jornadas. Votei em Quaresma e Anderson como dois dos melhores do campeonato. Era justo”, resumiu.

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: ANDRÉ MORAIS
Data: Sabado, 19 Maio de 2007 - 03:12"

Espero que o presidente do nosso grande Sporting reaja efusivamente a estas declarações!

A Vergonha tal como ela é!

Alguem consegue colocar um scan dessa noticia?

se ele realmente pensa isso ainda bem que o disse. A partir deste momento estão sob suspeita, e aposto que nem todos os jogadores estão nessa onda. Isso pode funcionar ao contrário, e como devia já funcionar era esse sabujo apanhar um castigo e não poder sair à rua pois isso são declarações ridículas de quem vai defrontar directamente um dos visados.

Isto é chocante demais para ser verdade. Ele está a fazer um bluff do tamanho duma casa para ver se coloca ainda mais pressão na tripeirada.

Poderia até ser uma forma de espicaçar os seus próprios jogadores e fazer com que eles se superem dentro de campo para mostrar ao careca quem é carapau e quem é lagosta.

Uma coisa é vir dizer que tem amigos no Porto, que o Porto merece e que tinha gosto em ver o Porto campeão, mas vir dizer que “desejamos vê-los campeões”??, vir falar em nome de todo o plantel e até do próprio clube, será que o plantel fez abaixo assinado desta afirmação? Duvido muito. Para mim é um bluff.

Ou então está a ver se conquista a simpatia de alguém e arranja um tachinho na estrutura mafiosa daquelas bandas.

Mas se eu fosse presidente do Aves e ele não me avisasse antes que ia fazer declarações deste tipo e que a sua intenção era a que referi nos primeiros parágrafos, punha-o a marchar na mesma hora em que saíram as declarações.

Mauras, essa previsao na tua assinatura tem algum fundo de verdade? :?:

Vitinhos, não uses o caps lock sff, ainda para mais no titulo de um tópico.

Caps lock na “giria virtual” significa gritar e não há necessidade disso porque aqui somos todos do e para o mesmo.

As nossas aspirações já eram. Mesmo que seja para meter pressão no fcp, os próprios jogadores do Aves irão dar tudo, mas chegada uma certa altura e as coisas não lhes estejam a correr bem vão deixar de dar ao litro em campo, lembrando-se daquilo que o seu treinador disse.

Vergonhoso. :arrow:

Vitinhos, não uses o caps lock sff, ainda para mais no titulo de um tópico.

Caps lock na “giria virtual” significa gritar e não há necessidade disso porque aqui somos todos do e para o mesmo.

eu acho que a notícia é mesmo pa gritar fdx

isto é verdade ?

/Edit by Avantix
Não havia necessidade! Não provoquem Flames que não vale a pena!

Majestade, é. Está na capa do jornal Record.

porra o vitinhos desta vez pôs a referência da notícia, mais depressa ias ao Record on-line do que punhas um post a perguntar se era verdade e esperavas pela resposta, não? :?

porra o vitinhos desta vez pôs a referência da notícia, mais depressa ias ao Record on-line do que punhas um post a perguntar se era verdade e esperavas pela resposta, não? :?

Yep, acabei de ver, esta na capa, mesmo assim gostava de ver um scan da noticia completa, estas tiradas para encher a capa as vezes estao completamente fora do contexto.

Magestade o teu post é ridiculo. N sei como permitem este tipo de ataques no forum. Se ele pos a fonte pra quem tem 2 olhos “fonte impressa do Record” so uma pessoa com mta vontade de querer guerra escreve isso

Magestade o teu post é ridiculo. N sei como permitem este tipo de ataques no forum. Se ele pos a fonte pra quem tem 2 olhos "fonte impressa do Record" so uma pessoa com mta vontade de querer guerra escreve isso

Fazendo um quote de outro thread:

Preparados? La vamos nos… :lol:

Eu só nao percebo como é que o NECA pode dizer uma coisa destas e da direcção do nosso clube ninguem responder á letra!

É a vergonha ao mais alto nivel!

O nosso presidente nao pode ficar calado caramba!

Mais importante que as declaracoes é se algum jogador se vai deixar expulsar como o defesa direito do Estoril contra o Benfica. Fe-lo claramente de propósito, vamos ver se algum jogador do Aves vai comprometer de proposito.

Sim, tá lá num cantinho da capa. A notícia do dia é que vamos ter o Zorro a jogar na liga.

Felizmente o Zorro era bom com a espada mas nunca vi, nas suas séries ou filmes, dar pontapés numa bola.

Para mim o sentido da frase do “prof” Neca foi mudado.

acho que ninguem da direccao devia dizer nada, pelo menos antes do jogo…
primeiro ve-se o que acontece e depois actua-se… o que menos interessa neste momento é entrar em guerra com o aves…
apesar de nao duvidar muito que existem jogos de bastidores que vao facilitar a vida ao fc porto…

offtopic:

Mauras, essa previsao na tua assinatura tem algum fundo de verdade? :?:

Nope, isto é o meu excesso de acidez a falar.

Quanto a isto é mesmo verdade, o pasquim 2 até trás na capa.
Ainda bem que o disse. Só vejo coisas positivas em Neca dizer isto. Por um lado pode provocar tamanho tumulto interno que só vai espicaçar mais as coisas, por outro a eventual vitória do Porto só sai ainda mais tremeliqueira e raquitica com este tipo de contexto.

A teoria da mentalização é bonita, se fosse o Mourinho até acreditava, agora o Neca… é um básico. Mas se fosse premeditado até era bem jogado, maquiavelicamente complementado com um “se estou enganado os jogadores que me desmintam vencendo o jogo e no final atirem-me isso à cara um por um”.