Imagens...

Liedson?! Tu, aqui?!! ;D ;D ;D

:lol:

É mesmo o ‘Depenator’, ou um sósia? :mrgreen:

Mulheres egipcias numa estação de metro no Egipto.
Que roupa pouco saudável.

Belgrado esta noite , manifestantes deitam fogo à embaixada americana.

Carruagens só para mulheres no Japão para não serem incomodadas por nós. :whistle:

E estão a pensar implantar esta medida em Londres.
Espero que nunca chegue cá.

O campo da 2ª foto é algures na Alemanha ne? Ou n sabes?

Lembro-me de ver na altura do Mundial atraves da TV quando faziam reportagens perto daqueles pontos onde estavam os ecras gigantes, num desses pontos estava um campo que se nao era o mesmo era bem parecido e nas mesmas condiçoes.

Até arrepia!

As mentes mais sensiveis não devem ver isto.

Imagens da lesão do avançado Eduardo da Silva (Arsenal) provocada por Taylor (Birmingham):

:wink:

:sick: :-X

Porra, mas esta:

ainda consegue ser pior. Olha ali o ossito a espreitar. Aquilo foi fractura exposta, furou o músculo, a pele e até a meia. Arrepiante. Esta merda devia dar suspensão pelo dobro do tempo que o jogador demorasse a recuperar. Se acabasse com a carreira do lesionado, também devia acabar a do facínora.

:cartao:

Hoje tive a ler que só não amputaram o pé do jogador devido a terem conseguido leva-lo para o hospital o mais rápido possivel e tb de o terem operado rapidamente.

Ninguem tem aí aquela imagem que e uma senhora a “sofrer” com o clube, com o cachecol verde? Acho que aparecia no anuncio das gamebox…

Cumps :wink: Se tiverem que postem, preciso mesmo dessa imagem :slight_smile:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E PIMBAS!!! :lol:

O Raúl Meireles com aquele ar de triste está a pedir também uns mimos ao Olapário! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Está a pensar: " Mas que e que este cabr** fez para levar no cu primeiro que eu " :rotfl: :lol:

Mas que bonito … :lol:
Tambem quero!

Humor negro :lol:

::slight_smile: :lol:

Nem sei se hei-de rir ou chorar