Imagens Engraçadas - Parte 5

9 Curtiram

13 Curtiram

ia uma

7 Curtiram

iu

5 Curtiram

Ideal em altura de exames :joy:

3 Curtiram


3 Curtiram


Mais pasta térmica, mais fresco :laughing:

4 Curtiram

11 Curtiram

8 Curtiram

Sobre o tempo em França :joy:

10 Curtiram

5 Curtiram

9 Curtiram

Apenas humor. Nada contra o visado, atenção. Não me matem já…

6 Curtiram

Nâo acho que seja verdade. Sem Ronaldo e Messi, PT é muito melhor!
Aliás, até com com Ronaldo e Messi :joy:

1 Curtiu

A não ser que haja uma tia qualquer perdida em Alpedrinha, não creio que se vá a tempo de naturalizar o Messi :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

8 Curtiram

13 Curtiram

6 Curtiram

2 Curtiram