9 Curtiram

Nâo acho que seja verdade. Sem Ronaldo e Messi, PT é muito melhor!
Aliás, até com com Ronaldo e Messi ![]()
1 Curtiu
A não ser que haja uma tia qualquer perdida em Alpedrinha, não creio que se vá a tempo de naturalizar o Messi ![]()
1 Curtiu

















