Ahhh! Pesca!
Uma actividade tranquila e relaxante…
Depende! Vou sozinho para evitar ajuntamentos, confusão, e o rendimento não é o mesmo se fores pescar acompanhado, na minha óptica.
Distrais-te mais ou estás menos concentrado, é mais pelo convívio e apanhar a ■■■■, não o peixe.
Se invisto dinheiro em isco, material e transporte é para ter resultados, e não somente por um bocado bem passado.
Mas, principalmente, pesco sozinho por causa dos mirones e chatos. E de noite, para não verem o meu pesqueiro.
Já tive algumas situações onde me estavam a ■■■■■ a cabeça e a olharem tipo cães de loiça para algo que nunca viram, tirar um peixe, colocar o isco no anzol ou fazer um lançamento, como se fosse uma novidade. E depois não gostam do que ouvem…
Exemplo: Levo com uma tia de Cascais, pesco perto de lá, e acabei de apanhar uma judia, ou peixe-piça.
Vem a tia e, “Ahhh, olhe, olhe, que peixe é esse?”
E eu nada… Ignora.
Insistiu mais 2 duas vezes a vaca. Levou troco.
“Olhe, minha senhora, isto é uma saboga!”
“Ahhh, uma saboga? Não conheço!”
Conhece sim! É um peixe-■■■■■■■! Vá perguntar ao seu marido se não tem um igual, ou já não o vê há muito tempo?"
“FDP,
”
“Pois, pois… Tu queres é um gangbang pela anilha acima! Porca!”
E lá foi ela toda fodida depois da tia perder o decoro e o gloss. Medida profilática, assim quando te virem a pescar outra vez, é que já nem se aproximam de ti.
Remédio santo.
Quero um!!!
Olha o sósia do Cristiano com 18 aninhos!! O Marquito!
Está velho, coitado, não tarda vai fazer 80 mocas.
E teve um “câncaro”, que penso que recuperou. Ainda bem.
É normal que não consiga agarrar no microfone como antigamente, ou pior; já só o deixa cair.
E entretanto, o playback foi com o ■■■■■■■…
a da frente pareço eu quando apanho a bezaina,da-se… bom ano a todos os leões e leoas com muita sorte e saude. s.l.
Xii… O camião TIR de vinho dessa foto…
O desespero dos rabolhos ontem à noite: