Imagens Engraçadas - Parte 3

És mau…:grin:

2 Curtiram

2 Curtiram

Kit de sobrevivência que vai ser recomendado pelo governo português

7 Curtiram

9 Curtiram

3 Curtiram

6 Curtiram

9 Curtiram

8 Curtiram

6 Curtiram

4 Curtiram

5 Curtiram

Isso é muito bonito e tu depois tens companhias como a Sony que vão cobrar as tarifas americanos ao mercado europeu e ao mercado asiático (acho que era o asiático).

1o, as companhias nâo cobram tarifas

Sim, há noticias de empresas como a Apple e Sony que supostamente vâo nivelar os preços mundialmente para que os preços americanos nâo pareçam muito altos (e evitar importaçâo paralela/ilegal/contrabando e que o comércio local nâo seja muito prejudicado).
Sabes o que vou fazer a essas empresas?
BOICOTE.
Sâo escolhas comerciais dessas empresas que podem/devem ser castigadas pelos consumidores.
Vai haver escolha, há sempre as que nâo fazem isso.
Até é possível que preços de produtos vindos da Ásia comecem a ser comercializados mais baratos na Europa, sendo o nosso mercado uma das poucas alternativas para a capacidade de produçâo que lá há.
Vai depender um pouco de como a UE agir/reagir ao que aí vem.

Tampouco o que o lunático do Donaldo anda a fazer parece decidido.
O gajo muda de planos todos os dias.

Ontem num programa de TV, o presidente do banco da Holanda chamou Trump de terrorista económico, com as suas medidas erráticas que estâo as desestabilizar a economia mundial.

Sim quando eu disse cobrar as tarifas, queria dizer que vão aumentar o preço nos outros mercados, para não aumentar no mercado americano.
Eu espero é que a Sony se foda à séria, depois desta brincadeira.

1 Curtiu

Isto é verdade?

Eu estava a pensar comprar uma Smart TV Sony no Verão, se calhar é melhor antecipar a compra.

E deve haver mais, mas sim parece que as chefias da Sony estão a tentar brincar com o fogo.

1 Curtiu

14 Curtiram

5 Curtiram

9 Curtiram

17 Curtiram