Imagens Engraçadas - Parte 3

:joy: :joy: :joy:

soprano

1 Curtiu

1 Curtiu

This is CNN

Até o Darth Vader solta o lampião.

use the force

Eu acho que o comportamento dos condutores é um fenómeno psicológico estudado. Quando estão dentro do carro, acham-se protegidos por aquela casca de metal e, até o mais pacato dos homens, é capaz de se transformar num leão.

Eu não sei o que é mais estúpido. Se é um gajo querer andar à trolhada no meio do trânsito, ou se é um gajo parar para ir discutir e não querer andar à trolhada.

De qualquer maneira, pensei que isto já não se usasse. Quando eu era miúdo, via muito disto. Era só tarzan’s.

2 Curtiram

Eu também ando de moto e estas situações são frustantes, porque algumas pessoas não têm cuidado nenhum quando não têm prioridades. Quando se conduz uma moto, tem que se estar sempre atento a toda a gente, peões, carros, animais, vento, etc, pois qualquer coisinha pode-nos deixar K.O. . Neste caso, acho que o gajo da moto exagerou, pois o carro tinha mais que tempo para entrar na via, se a moto fosse a uma velocidade legal.

Aqui ao pé de casa, p.e. tenho um cruzamento em que tenho prioridade, mas os veiculos que vêm do lado esquerdo nunca respeitam essa prioridade, pois estão na via principal e acham que têm prioridade por causa disso. ( Se calhar falta um stop ou uma cedência de passagem na estrada, mas não havendo… )

Eu acho que há de tudo, para todos os gostos. Mas um motociclista não tem pára-choques, portanto, tem que ser muito mais prudente. Acresce que é mais difícil discernir um motociclo, pelas dimensões e pela velocidade de deslocação.

Às vezes, um automobilista não comete um erro por maldade ou por falta de cuidado, pois é difícil, em muitas circunstâncias conseguir ver um motociclista. Quantas vezes não me aconteceu eu olhar para um espelho e ver lá a mota e, quando olho para o outro, a mesma mota já lá está. Ou quantas vezes, com o sol pelas costas, um gajo quer mudar de via na Segunda Circular e, de repente, aparece um motociclo não se sabe de onde (e muitas vezes já lá estava).

Mas, de qualquer maneira, acho que há pouco que justifique um gajo andar à pancada no trânsito. Repara na ironia de um motociclista safar-se de um acidente e parar para andar à pancada com o outro gajo e levar na cara ou, pior, levar uma naifada.

1 Curtiu

Sim sim, concordo em absoluto. Este tipo de situações acontece-me com frequência, como disse acima, especialmente quando vou em excesso de velocidade, como me parece o caso aqui do video.
Normalmente indo em excesso de velocidade ou não, o que faço é relaxar e seguir e pronto.

Felizmente também nunca tive uma situação destas, em que podiam-me ter provocado um acidente. Aí se calhar reagiria de outra forma.

canção

1 Curtiu

289362140_5649078435104975_303738518041360861_n

O George Michael também pode ir aí…

Candidatos a melhor extremo-direito da época, segundo a Eleven Sports…