Os famosos pregos Alcobia. :twisted:

sermak:
PVilas:
sermak:
PVilas:
Atlantian:
***, isto é mesmo verdade? Alguém que faça chegar isto às entidades competentes…e ainda há quem o vá ver todos os domingos.
Digita “Amén” para que seja enviado automaticamente às entidades competentes :mrgreen:
Obrigado Sermak.
Posso copiar e meter no meu Facebook? Isto não pode ficar assim.Foi por causa destas coisas, que levou com 3 pregos… :mrgreen:
Os famosos pregos Alcobia. :twisted:
Não…os Alcobia dão 2000 anos de garantia.
Com os Alcobia, nada disto acontecia…e o gajo não fugia.
Alguém sabe como se chamam este tipo de vídeos e já agora a música que usam:
Uma cena destas feita por nós com os índios era lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]http://i.imgur.com/uSvkvyK.mp4[/video]
[member=13365]PVilas

[member=13365]PVilas
Feck! Agora percebo porque uma força divina me acordou às duas e meia da manhã sem ser para o número um ou número dois.
Que fantástica prenda de Natal que isso dá. Principalmente para aqueles familiares mais devotos:
-Tia Gertrudes, este ano tenho uma prenda especial para o Manelito… Tomai…tomai meu menino e ide apreender a nobre profissão de José, pai de Jesus. Fá-lo com cuidado e mestria que isso é obra que terá que durar.
E com isto irei arder no inferno.
Ahahaha não será o único… desde que tenha SportingTV, caguei o sítio para onde ir :mrgreen:
Sempre é melhor que a Nª Sª da Vista Alegre

Ahahaha não será o único… desde que tenha SportingTV, caguei o sítio para onde ir :mrgreen:
Sempre é melhor que a Nª Sª da Vista Alegre
A Nossa Senhora está a ser um sucesso entre as freiras e os paineleiros do benfica cujos nomes começam por CA, acabam em DO e têm-LA no meio.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]http://i.imgur.com/nL2x06o.mp4[/video]
Depois ficam loucos com a religião… só podem.
[facebook][facebook]Redirecting...
[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]Exorcist Demon Spider - GIF on Imgur
Sleep tight!
:twisted: