Imagens Engraçadas - Parte 3

OK … so in this pile of peas with several different face expressions, there is only ONE laughing … can you spot it?

Não sei se é mesmo o facebook do Doutor Barroso, mas se for, os meus parabéns grande leão. :venia: :venia:

:lol: :lol:

Duvido que tenha sido ele mas … Nota 10 muahahahaahahahahahahahaa

ahahaha incrível!
obviamente que não é do Drº.

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]Now THAT'S a Paddlin' - GIF on Imgur

Difficulty level: Asian.

Credo… :lol:

Não é, bem antes pelo contrário. É um perfil fake que costuma debitar muita porcaria anti-Sporting nos Insónias desta vida.

Sou só eu que acho as hashtags a coisa mais estúpida do universo?Se um gajo tiver uma página de vendas ou estiver a discutir algum assunto importante, tipo um atentado terrorista, ainda percebo a sua finalidade, agora as idiotices que 99% das vezes são colocadas não vejo sentido nenhum.

Enfim…

Há muita gente que não percebe o sentido da hashtag. Acho que usam porque o texto fica azul :lol:

;D

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]Cannonball Pool Trick Shot - GIF on Imgur

Verdade que não uso, mas também nunca percebi a lógica ou utilidade.

https://twitter.com/TheWorldOfFunny/status/842413476991639552

:lol:

Ps: O guaxinim obviamente pertence-lhe(há quem os tenha como animais de estimação), e se fosse realmente cega e o animal fosse selvagem quem esta á filmar tudo teria a avisado.Mas não deixa de ter piada o twist que deram ao video :mrgreen:

A história da miuda cega fez-me lembrar desta aqui:

.