Imagens e Avatares!

lol. cepos… :lol:

Ok, se é um fetiche e dá sorte, foda-se para ti também :lol: :lol: :lol:

Não quis ofender ninguém, aliás tenho alguns avatares
relacionados com o Sporting, mas para não ser sempre igual, coloquei qualquer coisa de diferente, não me acho o maior nem tenho intenções de o ser, mas se ficaste ofendido, AZAR!
Problema psicológico… tem cura.

relacionados com o Sporting, mas para não ser sempre igual, coloquei qualquer coisa de diferente, não me acho o maior nem tenho intenções de o ser, mas se ficaste ofendido, AZAR!

Não percebeste, acho que o Incy não ficou ofendido, não é preciso ir para as ofensas…

Jovem, eu estava a brincar ctgo, mas se keres partir para esse tipo de confronto, aconselho-te a procurar outro alvo, mesmo por causa dos meus problemas psicologicos QUE EM RELAÇÃO A IGNORANCIA não têm mesmo cura…

Jovem, eu estava a brincar ctgo, mas se keres partir para esse tipo de confronto, aconselho-te a procurar outro alvo, mesmo por causa dos meus problemas psicologicos QUE EM RELAÇÃO A IGNORANCIA não têm mesmo cura…

Tudo como dantes, na boa. :wink:

1. :wink:
[b]COMO MODERADOR:[/b]

Está bem explícito nas regras do fórum que as imagens nas assinaturas não são permitidas, visto que recentemente reparei que havia membros com imagens nas assinaturas procedi à sua remoção e avisei os membros em questão, coloco este post para relembrar as regras e assim evitar que esteja sempre a remover imagens e avatares de grandes dimensões!

Sejam portanto comedidos no tamanho do avatar e não coloquem imagens nas assinaturas, isto para manter o bom funcionamento do fórum e permitir que todos os membros por cá naveguem em boas condicções!

Obrigado!

Rui Sampaio.

Rui sou novo por ca ve la se a minha assinatura é permitida, se nao elimina a ou diz me que eu apago a.
Nao consigo meter um avatar.

Está bem explícito nas regras do fórum que as imagens nas assinaturas não são permitidas, visto que recentemente reparei que havia membros com imagens nas assinaturas procedi à sua remoção e avisei os membros em questão, coloco este post para relembrar as regras e assim evitar que esteja sempre a remover imagens e avatares de grandes dimensões!

Sejam portanto comedidos no tamanho do avatar e não coloquem imagens nas assinaturas, isto para manter o bom funcionamento do fórum e permitir que todos os membros por cá naveguem em boas condicções!

Obrigado!

Rui Sampaio.

Rui sou novo por ca ve la se a minha assinatura é permitida, se nao elimina a ou diz me que eu apago a.
Nao consigo meter um avatar.

Como moderador:

Avatar parece-me que já tens, a assinatura tens que apagar! :wink:

Rui.

Ok sem problema. :wink:

Test avatar

Test avatar

Test failed :wink:

Test II

Já alguem tentou sacar imagens animadas do site do Sporting?

http://www.sporting.pt/clubemovel/scpmovel_imagens_animadas.asp

Por duas vezes que vou lá e fico sem o «papel»!!!

Esta ultima foi com o emblema evolução,recebo o link e… Mais nada.!!! :evil:

Obrigado!

Rui Sampaio.

Ei Rui. Explica lá a um gajo que nada percebe de informática como é que coloca uma imagem a decorar o lado esquerdo dos seus posts como tem toda a gente? Acham que chamam isso de Avatar, vá-se lá saber porque.

André

André, vais ao perfil e no final da pagina tens “Painel de controle de Avatar” ai podes escolher colocar uma imagem que tenhas no pc ou que esteja alojada noutro site… tens ede ter em conta o tamanha do ficheiro porque “a largura não exceder 80 pixels, a altura não ser superior a 80 pixels e o tamanho do ficheiro não ser superior a 6kB.”

André, vais ao perfil e no final da pagina tens "Painel de controle de Avatar" ai podes escolher colocar uma imagem que tenhas no pc ou que esteja alojada noutro site... tens ede ter em conta o tamanha do ficheiro porque "a largura não exceder 80 pixels, a altura não ser superior a 80 pixels e o tamanho do ficheiro não ser superior a 6kB."

Sim, obrigado, aprecebi-me disso 5 minutos atrás só que imagens tão pequenas são impossíveis de arranjar, é pedir demasiado 80 por 80 e menos de 6 kb, pelo amor de deus, não à nada tão pequeno.

André

sempre podes editar a imagem :wink:

Sim, começo com a imagem do Leão, fui diminuindo, diminuindo, diminuindo até ficar só os pelos no focinho da fera e mesmo assim o caralho do site continua a dizer “só 80 X 80 pixels, etc, etc, etc”.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

André

Sim, começo com a imagem do Leão, fui diminuindo, diminuindo, diminuindo até ficar só os pelos no focinho da fera e mesmo assim o caralho do site continua a dizer “só 80 X 80 pixels, etc, etc, etc”.

André

:lol: :lol:

tas a usa que programa?? usa o PowerPoint (isto se n tiveres a o usa-lo), abres a imagem com o PowerPoint depois botao direito do rato em cima da imagem, clicas em “Format Picture” e vais ao “Size” depois vais diminuindo ate dar, se fizeres isto penso que n ficaras apenas com os bigodes do leão :lol:

André

:lol: :lol:

tas a usa que programa?? usa o PowerPoint (isto se n tiveres a o usa-lo), abres a imagem com o PowerPoint depois botao direito do rato em cima da imagem, clicas em “Format Picture” e vais ao “Size” depois vais diminuindo ate dar, se fizeres isto penso que n ficaras apenas com os bigodes do leão :lol:

Vai mas é dormir que eu também já estou com uma soneira.

Boa Noite.

André