Imagens e Avatares!

COMO MODERADOR:

Está bem explícito nas regras do fórum que as imagens nas assinaturas não são permitidas, visto que recentemente reparei que havia membros com imagens nas assinaturas procedi à sua remoção e avisei os membros em questão, coloco este post para relembrar as regras e assim evitar que esteja sempre a remover imagens e avatares de grandes dimensões!

Sejam portanto comedidos no tamanho do avatar e não coloquem imagens nas assinaturas, isto para manter o bom funcionamento do fórum e permitir que todos os membros por cá naveguem em boas condicções!

Obrigado!

Rui Sampaio.

eu acho que desde que uma imagem seja limitada a um certo tamanho, não haveria problemas.

Há pessoas com “escritos” que ocupam o mesmo tamanho…

mas pronto. eu gosto de ser ouvido :stuck_out_tongue:

eh pá não tinha visto. vou já tirar a minha!com muita pena
:?

Eu como vi a minha imagem desaparecer pensei que fosse alguma anomalia e voltei a meter outra vez, nem sabia que eram por razões de melhor funcionamento do fórum. Peço desculpa :wink:

O Problema são as pessoas que poderão aceder ao forum por “Banda estreita”, tipo 56K

Mesmo que todos os membros metam uma imagem de 5K(Pequena), em 10 Posts, seriam logo 50Kb só de imagens … Tomando em conta que ainda existem os avatars, …

è preferivel não ter imagens na assinatura para o bem de todos esses membros e visitantes!

Concordo com a Decisão!

Eu como vi a minha imagem desaparecer pensei que fosse alguma anomalia e voltei a meter outra vez, nem sabia que eram por razões de melhor funcionamento do fórum. Peço desculpa :wink:

Mandei-te 2 PM a explicar o porquê de te ter apagado a imagem na assinatura!

Tentei meter uma imagem no meu avatar com 80 x 80 pixels (as medidas habitualmente permitidas) e não consegui. Apareceu escrito que só se permitia imagens com 60 x 60.

Já não se pode usar o formato 80 x 80?

80x80 já era mais pequeno do que a maioria dos avatars permitidos noutros fóruns. :shock:

Não acho que fosse criar problemas de navegação por aí alem, mas se calhar é por já não me lembrar como é navegar com 56k. :wink:

Tentei meter uma imagem no meu avatar com 80 x 80 pixels (as medidas habitualmente permitidas) e não consegui. Apareceu escrito que só se permitia imagens com 60 x 60.

Já não se pode usar o formato 80 x 80?

Experimenta agora!

Much better, now!! 8)

Se repararem no meu avatar, é uma foto do GRANDE ACOSTA a celebrar o golo do jogo mais importante do título de 2000, a passe do Secretário :slight_smile:

Mas para que coubesse tive que cortar um pouco no meio e nas pontas (se virem bem a imagem no centro não está perfeita) para que coubesse.

mais bonito é o meu…

esta ma… imperial!

:smiley:

Gostava que me explicassem a razão de alguns foristas terem avatares de tamanho bastante superior ao permitido e os restantes estarem limitados ao tamanho predefinido no perfil. Expliquem-me como se faz pois também quero. Agora filhos e enteados, não. 8)

Gostava que me explicassem a razão de alguns foristas terem avatares de tamanho bastante superior ao permitido e os restantes estarem limitados ao tamanho predefinido no perfil. Expliquem-me como se faz pois também quero. Agora filhos e enteados, não. 8)
uns têm o avatar carregado no servidor do forum (limitado ao tamanho que referiste) outros têm o avatar a apontar para um outro servidor onde está a referida imagem.

Ahhh Ok!

O meu avatar é que é lindo!!

E tinha na assinatura uma fantástica imagem… mas pronto

O teu avatar é de mau gosto e ja o mudavas… :roll:

O teu avatar é de mau gosto e ja o mudavas... :roll:

Por acaso até não ia mudar,
só se o Sporting for campeão… :lol:

Ok, se é um fetiche e dá sorte, foda-se para ti também :lol: :lol: :lol: