Imagens do "Crysis"

neste momento tenho jogado age of empires III , online claro ... counter-strike e estou a pensar comprar o day of defeat source.

:arrow:

Depois conta como é o “Day of Defeat” e já agora sabes alguma coisa do “Chaser” e o “Godfather”?

Hmmmm, será que isto é alguma coisa de jeito:

http://www.gamespot.com/pc/action/ubersoldier/screenindex.html

André

O Godfather é juntamente com Shadow of the Colossus um dos principais candidatos a jogo do ano, apesar de ainda estarmos em Abril, é um jogo muito parecido na forma com o Grand Theft Auto, mas logicamente baseado na historia do Padrinho.

É um 3rd person.

So nao saco o jogo pq o meu PC é velhito e ja nao corre essas bombas…

O Godfather é juntamente com Shadow of the Colossus um dos principais candidatos a jogo do ano, apesar de ainda estarmos em Abril, é um jogo muito parecido na forma com o Grand Theft Auto

Não será mais género “Mafia”?

Que achas-te dos gráficos?

André

O Godfather é juntamente com Shadow of the Colossus um dos principais candidatos a jogo do ano, apesar de ainda estarmos em Abril, é um jogo muito parecido na forma com o Grand Theft Auto, mas logicamente baseado na historia do Padrinho.

É um 3rd person.

So nao saco o jogo pq o meu PC é velhito e ja nao corre essas bombas…

O Jogo como o Inci diz é um GTA visto de perto/3rd Person.
O Jogo tá engraçado, mas basicamente é um remake do gta no ambiente da mafia.
Tenho andado a jogar, tenho-me divertido, os gráficos tão razoáveis ( nada que não se tenha viso já), a jogabilidade é igual a um comum 3rd person.

Vale a pena perder umas horitas.