Imagens do "Crysis"

Foda-se, estes gráficos são muito interessantes:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/086/931665_20060328_screen002.jpg

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/086/931665_20060328_screen006.jpg

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/086/931665_20060328_screen004.jpg

Está a ser feito pelos mesmos gajos que fizeram o “Far Cry”.

André

Sim sr, muito bom. :smiley:

O meu pc é que não vai gostar nada destes gráficos. Se for para ps2 ainda há hipóteses de jogar isso.

Ando mais preocupado com o Flight Simulator X:

http://fsinsider.com/screenshots/FSX-FSInsider_071-1024.jpg.htm

http://fsinsider.com/screenshots/asphalt.htm

http://fsinsider.com/california.htm

http://fsinsider.com/screenshots/FSX-FSInsider_056-1024.jpg.htm

Mas os gráficos apresentados pelo André (qual é o jogo?) são muitissimo bons :shock:

Mas os gráficos apresentados pelo André (qual é o jogo?) são muitissimo bons :shock:

Crysis

André

Crysis

André

[b]Game engine[/b] Crysis will make use of an updated version of the game engine used in Far Cry, the CryENGINE. The engine is rumored to be the first to run on the DirectX 10 framework of Windows Vista. The game will feature serveral point system such as:

Gameplay
Graphics
Physics
Weapons
Mods

Engine features:

Volumetric clouds
Real-time Ambient Maps
Depth of field
Motion blur
Soft shadows
Subsurface scattering
High dynamic range rendering
Destructable vegetation

Só pelo facto de ser preciso o novo DirectX 10 nem todos os computadores vão poder correr esta maravilha (para não falar do Vista e do hardware).

Toda essa parafernalia para um FPS?

Sim, pq podem la meter os graficos que quiserem, não deixará de ser a simples merda de um FPS (bocejo)

Dêm uma olhada no considerado jogo do ano- God Of War, o II esta em fase de acabamento…

Sim, pq podem la meter os graficos que quiserem, não deixará de ser a simples merda de um FPS (bocejo)

Perdoe-lhe senhor, este pato não sabe o que diz… nub.

Toda essa parafernalia para um FPS?

Dêm uma olhada no considerado jogo do ano- God Of War, o II esta em fase de acabamento…

Bahhh Nunca jogaste um bom FPS num server online com 150 macacos com estrategia de guerra e usando Team Speak. De certeza que não …

Considera-te convidado para assistires a uma boa jogatana em servidores decentes com jogadores decentes de um excelente FPS.
Mas com duas condições:

1º - Virás aqui ao Forum de seguida dizer a todos que os FPS são a maravilha dos jogos :smiley:

2º - Comprares o Jogo para fazeres parte da comunidade :smiley:

Avantix,

pode e parece ser mto interessante, mas a partir da altura em que é um FPS não serve para mim.

Sou capaz de passar horas a ver jogar, mas eu pôr as mãos naquilo nem pensar, nada foge mais da realidade que um FPS, e no entanto pretende ser real.

FPS é o tipo de jogo que mais odeio. E continuo a dizer podem la meter todos os graficos e “pipizices” que quiserem, mas não deixa de ser a merda de um simples FPS, é chato, graficamente previsivel, e quem viu um já viu todos.

Façam jogos na 3ª pessoa, como Max Payne ou Severance, e garanto-te que os jogo a todos, agora FPS, eis algo que eu passava bem sem a existencia…

Gostos… :wink: :arrow:

[quote=“Incitatus”]Toda essa parafernalia para um FPS?

Seu Leão bimbo, como te atreves a dizer tal coisa? Vê lá se atinas senão chamo o Michael Douglas e o Val Kilmer para te darem uns tiros no coiro.

Quase todos os FPS têm opção de mudar de POV (Point Of View) e mudae entre FPS e TPS portanto ficarias feliz.

Far Cry, Aliens Vs Predator 2, Return To Castle Wolfenstein, May Payne, Mafia, Raven Shield, Splinter Cell Chaos Theory, Medal of Honour Allied Assault e o meu favorito de todos os tempos JEDI OUTCAST 2.

Vai mas é brincar com essa porra do “Doom 3” e essas jigajogas.

Tás avisado:

André

Ui, ke medo… lol

Caro, para mim bimbos sao os gajos que jogam FPS e imaginam-se com uma espirgandita na mão a matar os outros “maus”, atras de um monitor a dar azo à sua violencia e a imaginarem como seria bom se pudesse ser assim na realidade.

Em 2º lugar, são raros os bons FPS (se é que existe algum bom) com opçao para mudar para terceira pessoa… Ja o contrario é mais normal, um 3rd person que dê para mudar para 1st person.

Por ultimo, nunca joguei Doom, nem gosto do estilo.

Gosto de RPG´S primordialmente, como Final Fantasy, Grandia, Diablo, Baldurs Gate, Champions in arms, etc.

A seguir os classicos 3rd person, como Devil May Cry, Max Payne, Severance (para mim o melhor jogo de sempre), Grand theft auto e outros que me esqueça.

Jogo ainda todo o tipo de jogos desportivos, excepto de carros pq nao gosto, mesmo assim em Need for Speed ainda dou uns “swings”.

Dos jogos que referes, sem ser Max Payne e Splinter Cell (ainda perderia umas horitas com ele), para mim é tudo desperdicio de meios e gozo com a inteligencia de quem compra…

No fim de isto tudo vens-me dizer que o teu preferido é Jedi Outcast, que nem sequer é um FPS puro, pois quando jogas com o sabre de luz sabes bem que funciona muito melhor na 3ª pessoa… Essa coerencia anda por baixo.

Como vês, aprecio basicamente todos os tipos de jogos menos FPS, os mesmos sao pura perda de tempo e uma castraçao à imaginaçao, mas como ja referi, sao opinioes, jogue cada qual ao que lhe apetecer, ninguem tem nada a ver com isso…

André, jogas ET?

André, jogas ET?

Que é isso?

André

nao, ET = enemy territory, um mod de wolfenstein, que é de borla é só procurares aí no google, e tens muitos servers nacionais e estranjas online

nao, ET = enemy territory, um mod de wolfenstein, que é de borla é só procurares aí no google, e tens muitos servers nacionais e estranjas online

Vou ser sincero contigo. practicamente não sei o que são MODS, não sei alterar os jogos para depois poder puxar a consola e introduzir os cheat codes, quase nunca jogei MP porque não percebo nada dessa treta de encontrar servers, etc.

Segundo me lembro o Enemy Terretory era suposto ser um add-on do RTCW e depois foi cancelado e os produtores decidiram lançar o jogo na Net de borla. Não sei se é MP ou SP mas sr for SP óbviamente que me interessa.

Outnovo-Inverno 2001/02 foi uma grande altura, saiu o RTCW, AVP2, MOH, Jedi Outcast 2 e ainda Ghost Recon, grandes tempos.

André

Quem daqui joga Joint Operations: Typhoon Rising?

Eu! É o jogo que eu estava a falar! Maravilhoso. Quem diz que os FPS não são reais ou que são um atentado á Inteligência pela falta de realismo, é porque nunca o jogou e fla sem saber …

Eu! É o jogo que eu estava a falar! Maravilhoso. Quem diz que os FPS não são reais ou que são um atentado á Inteligência pela falta de realismo, é porque nunca o jogou e fla sem saber …

Eu às vezes entro na Novalogic mas o saldo entre vida e morte continua altamente negativo.

Este jogo é muito bom!

Vou ser sincero contigo. practicamente não sei o que são MODS, não sei alterar os jogos para depois poder puxar a consola e introduzir os cheat codes, quase nunca jogei MP porque não percebo nada dessa treta de encontrar servers, etc.

Segundo me lembro o Enemy Terretory era suposto ser um add-on do RTCW e depois foi cancelado e os produtores decidiram lançar o jogo na Net de borla. Não sei se é MP ou SP mas sr for SP óbviamente que me interessa.

Outnovo-Inverno 2001/02 foi uma grande altura, saiu o RTCW, AVP2, MOH, Jedi Outcast 2 e ainda Ghost Recon, grandes tempos.

André

é multiplayer e obviamente joga-se online. não tem dificuldade nenhuma achar servers é só fazer refresh e entrares nos com pings mais acessiveis.

eu gosto dos jogos especialmente pela sua vertente mp (online) de modo que quase nao jogo jogos que tenham sp, ou jogo mas passo directamente para o mp.

neste momento tenho jogado age of empires III , online claro … counter-strike e estou a pensar comprar o day of defeat source.

:arrow: